Grupo de oração

Liberte-se da culpa do aborto

Nesta semana o tema apresentado pela missionária Salette Ferreira no grupo de oração Amor Maior é “livre-se da culpa do aborto”.

A passagem bíblica utilizada para conduzir esse momento de prece está em Tobias 3, 2-3: “Tu és justo, Senhor, e são justas todas as tuas obras. Todos os teus caminhos são misericórdia e verdade, e tu julgas o mundo. Agora, Senhor, lembra-te de mim e olha para mim. Não te vingues de mim por causa de meus pecados, pelas minhas faltas e as de meus antepassados, com as quais pecaram diante de ti”.

Assista ao grupo de oração:

“É muito importante você crer que Deus não se vinga do seu pecado e que Ele não o castiga. Nós somos castigados pelos nossos próprios sentimentos de remorso e de culpa. Por isso Deus nos diz: ‘Não matarás’. É um Mandamento de Deus”, afirma a missionária.

A consagrada orienta a todos que colaboraram, incentivaram, aconselharam ou provocaram o aborto que trazem um sentimento de culpa no coração a se colocarem diante de Deus numa atitude de arrependimento, pedindo perdão ao Senhor. “Você que é mãe, e no passado viveu isso, peça a Deus o perdão e, assim que você puder, procure um sacerdote e se confesse, se desligue dessa culpa pelo perdão de Deus. Ele é misericórdia e amor. Diga isso: Eu creio, Senhor, que és misericórdia e amor. Cura meu coração das lembranças desse fato tão doloroso […]. Vá se perdoando, liberando o perdão a você e também ao pai dessa criança, deixando que o Espírito Santo cure profundamente sua alma. Diga: Senhor, olha para mim, olha para o meu coração, recebe essa criança na eternidade. Abençoa, Senhor, a minha vida hoje. Eu entrego esse neném louvando o tempo em que ele ficou no meu ventre. Perdão, Senhor, por não tê-lo aceito, por ter rejeitado a vida, por ter provocado esse aborto. Senhor, misericórdia de mim, piedade de mim.

Você que viveu isso diga: ‘Senhor, derrama sobre mim a Tua misericórdia e a Tua paz. Derrama em minha alma esta certeza de Teu perdão […]. Bendito seja Teu santo nome. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém'”.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição