Grupo de oração

Invoquemos a proteção de Deus

“Vamos rezar pedindo ao Senhor a graça de crer na Sua proteção”, é o convite da missionária Salette Ferreira neste momento de intimidade com o Senhor. “Deus o protege, desde que você não O tente. Há pessoas que querem a proteção de Deus nas estradas e andam a 300 km por hora… Há pessoas que querem a proteção do Senhor, mas vão a lugares onde sabem que há perdição. Isso é tentar a Deus”, afirma a missionária.

Assista ao grupo de oração:

Segundo a consagrada precisamos invocar a proteção de Deus, pois Ele vai nos proteger. “Muitas pessoas são assaltadas, mas não perdem a vida, porque naquele momento a proteção de Deus agiu na vida delas”. E destaca que o que nos protege não são superstições em amuletos, mas a promessa e a Palavra de Deus, juntamente com os santos anjos.

A passagem bíblica, que vai nortear esse momento de intercessão, está no Salmo 120/121: “Levanto os olhos para os montes: de onde me virá auxílio? 2.Meu auxílio vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. 3.§ Não deixará teu pé vacilar, aquele que te guarda não dorme. 4.Não dorme, nem cochila o vigia de Israel. 5.§ O SENHOR é o teu guarda, o SENHOR é como sombra que te cobre, e está à tua direita. 6.De dia o sol não te fará mal nem a lua de noite. 7.O SENHOR te preservará de todo mal, preservará tua vida. 8.O SENHOR vai te proteger quando sais e quando entras, desde agora e para sempre.”

Neste momento de oração a missionária nos convida a tomarmos posse de todas as promessas de Deus Pai contidas neste Salmo. “Senhor, tomo posse da promessa que vai me proteger quando eu saio e quando eu chego, desde agora e para sempre. Senhor, eu tomo posse dessa promessa de que o Senhor me preservará de todo o mal, preservará a minha vida.”

“Se você corre risco de morte ou viveu situações perigosas e agora está cheio de medos, diga ‘o Senhor preservará a minha vida de todo o mal’. Proclame essa Palavra de Deus na sua vida”, orienta Salette.

E encerra: “Quando nós proclamamos a Palavra de Deus, a tentação vai embora”. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém”.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição