O anel de ouro

Este anel de ouro me fez reencontrar Deus

O Senhor deu à Canção Nova um lugar santo, onde Ele se manifesta em toda a Sua grandeza e misericórdia.“É aqui para sempre o lugar do meu repouso, é aqui que habitarei porque o escolhi”. (Sl 131,14)

Agradecemos a você que acredita nesta promessa e com a sua história torna possível a ação de Deus, que transforma vidas em testemunhos.

“Este anel de ouro fez parte de um namoro desfeito às vésperas do noivado, e sem um motivo, sem uma explicação. Apenas meu namorado desapareceu.

Esse rompimento me fez cair de cama, em profunda depressão. Não tinha mais forças para viver. Minha irmã e minha mãe, que sempre participaram da Renovação Carismática Católica, deixaram a TV do meu quarto ligada na Canção Nova. Vocês estavam em constante oração por mim.

Um dia, acordei com a palestra do diácono Nelsinho Corrêa, no Novo Rincão, cujo tema era: “Só se tem saudades do que é bom”… Foi como um empurrão aquelas palavras para mim. Foi a mais linda experiência de Amor de Deus que eu já vivi. Foi o meu renascimento. Hoje, estou aqui de novo, e trago esse anel. É pouco, mas é o meu “tijolinho” para a construção do “Novo Rincão”, para que Jesus chegue a muitos corações.

Que Deus abençoe essa grande e maravilhosa Obra”.

Paula Mafra Salgado

Faça sua doação nas casas de missão, no clube do ouvinte de Cachoeira Paulista/SP ou via SEDEX:

A/C Fundação João Paulo II
Caixa postal 57. Alto da Bela Vista
Cachoeira Paulista/SP CEP: 12630-000

ou ligue: (12) 3186-2600

Link relacionado:
.: Conheça: Um verdadeiro ‘Santuário da presença do Senhor’