CALENDÁRIO DO SANTUÁRIO DO PAI DAS MISERICÓRDIAS

Envolvidos na misericórdia do Pai

Deus inspirou no coração de monsenhor Jonas Abib a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, e quem acreditou nesta profecia e contribuiu com essa edificação fez com que este sonho se tornasse realidade. Hoje o santuário acolhe muitos filhos que andavam distantes de Deus e tomaram a decisão de retornar à casa do Pai e recomeçar.

02062015_calendário_matéria

Prova maior do amor que o Senhor tem por nós é que Ele não olha nossos pecados, mas nos acolhe em Seus braços, pois nosso lugar é junto d’Ele. E quantas pessoas têm experimentado o amor misericordioso de Deus Pai no Santuário do Pai das Misericórdias! Quantos filhos feridos e maltratados pelo pecado têm encontrado alívio e perdão no coração misericordioso do Senhor ao se abrirem à Divina Misericórdia.

Todos somos chamados a viver esse amor e a fazer essa experiência de cura e restauração. O Pai nos ensina que não devemos ter um amor egoísta, como o irmão mais velho da parábola do filho pródigo, e nos convida a abraçar aqueles que, com coração contrito e humilhado, voltam-se para Ele.

Seu gesto de amor é manifestado por meio de suas orações, visitas  e contribuição mensal feitas ao Santuário do Pai das Misericórdias. Toda doação é destinada à manutenção e à finalização de nosso santuário, fazendo com que os filhos que aqui chegam encontrem um ambiente acolhedor e assim tenham seu reencontro com o Pai das Misericórdias.

Sua generosidade faz com que muitos vivam esta extraordinária experiência de amor, perdão e misericórdia! Lembramos que, ao contribuir todos os meses com o boleto do calendário, você receberá um presente exclusivo da Canção Nova: uma réplica do mosaico do filho pródigo.

Confira outras formas de ajudar o Santuário do Pai das Misericórdias:

Doações em ouro:
Envie sua doação com o seu testemunho para nossas frentes de missão ou via SEDEX para o endereço:
Comunidade Canção Nova
CX Postal 57 – CEP: 12630-900 – Cachoeira Paulista-SP.

Doações em dinheiro:
Caixa Econômica Federal Ag. 2003 – Tipo 03 – C/C 1068-1 em nome da Fundação João Paulo II.

Obrigado por sua generosidade e fidelidade. Deus lhe pague!

Santuário do Pai das Misericórdias
Uma atitude de fé!

bota_clube_300_100