Projeto Dai-me Almas

Descobri minha vocação através do "Projeto Dai-me Almas"

Na busca de Deus não medi esforços, algo me impulsionava a buscá-Lo, antes mesmo de pertencer à Comunidade Canção Nova, em meu ser borbulhava o anseio pela evangelização.

Tive a oportunidade de trabalhar numa livraria católica, onde tinha a liberdade de divulgar o Cristo que eu havia conhecido. Quantas pessoas sedentas de Deus conheci…e era nessa hora que eu lhes apresentava materiais de evangelização, inclusive os da Comunidade Canção Nova. Assim, sem perceber, contribuía com o projeto “Dai-me-Almas” e também sem que eu percebesse Deus já estava cultivando a minha vocação.

Mesmo sendo sócia, sentia-me realizada ao divulgar a TV ou projeto “Dai-me-Almas”, mas não era o suficiente para mim, pois Deus me chamava para algo a mais, pouco a pouco fui dizendo sim a Deus. Fiz o caminho vocacional durante um ano na Comunidade Canção Nova e fui me identificando, em meu ser ressoava essa maneira de viver.
E em vista – do anúncio do Evangelho – disse sim a Deus, mas é claro que a cada dia tenho que atualizar o meu sim. E um dos meios que Deus usou para que eu descobrisse a minha vocação foi o projeto “Dai-me-Almas”.

Agradeço a Deus por todas as pessoas que ajudam esse projeto, por todas as pessoas que amam e rezam por esta obra. No reino de Deus nada é em vão, portanto a sua oração alcança o impossível e move o Céu.

Graças a você, podemos anunciar a Palavra a milhares de pessoas, graças a você, milhares de pessoas, diariamente, além de encontrar-se com Deus, encontram a sua vocação.
Se, hoje Deus o impulsionar a fazer algo pelo projeto “Dai-me-Almas”- peça ao Espírito Santo e obterá a resposta!

Deus o abençoe.

Dórica Couto
Comunidade Canção Nova