Grupo de oração

Deixe que o poder de Deus o fortaleça diante das dificuldades

“Vamos buscar a presença de Deus?” É a intenção pela qual somos convidados a rezar com a missionária Salette Ferreira no grupo de oração desta semana. A passagem bíblica utilizada para refletirmos sobre este tema está no Salmo 115, 10-19.

Assista ao grupo de oração:

“Neste momento de oração, busque a presença de Deus no seu coração”, incentiva a consagrada. “Senhor, eu Te louvo e bendigo porque me tiraste de uma vida de pecado, de um vida velha e me colocaste numa vida nova. Senhor, com este Salmo eu busco a Tua face e a Tua presença […]. Peça ao Senhor que nenhum problema e tribulação sejam capazes de tirá-lo da presença de Deus.”

Se você está vivendo um problema muito grande, sentindo que está abandonado, guarde a sua fé no Senhor, aconselha Salette, e deixe que o poder de Deus o fortaleça diante das situações difíceis que está vivendo.

Salette nos convida para pedir ao Espírito Santo que ocupe o Seu lugar dentro de nós, e, à medida que pedimos, que sejam retirados de nós a tristeza, depressão e o vazio que sentimos. “Se até hoje a tristeza, as pessoas, pecados ou a vida velha ocupavam o primeiro lugar no seu coração, vá neste momento quebrando esses altares, deixando apenas o Senhor ocupar o lugar que é d’Ele”.

E encerra o programa rezando a Ave-Maria.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição