Sorrindo pra Vida 04-05-07

Decida-se pelo caminho certo

Mensagem do Padre Reinaldo Cazumbá da Silva no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 4 de maio.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em João 14,1-6..


.: Ouça mensagem do Pe. Reinaldo, da Comunidade Canção Nova

Muitas vezes, criamos e assumimos caminhos contrários aos do Senhor, caminhos fáceis que não nos levam a Deus. O caminho, a via que nos conduz a Ele, é também a do sofrimento, mas é o caminho correto.
E por que entramos numa agitação interior? Porque não estamos no caminho que é o Senhor, e precisamos retornar a Ele. Qual é o caminho que está lhe tirando a paz? Porque o caminho com Jesus (eu sei que é difícil percorrê-lo), mas é o caminho que vai conduzir você à vida eterna. Se não fosse assim, o Senhor não teria dito que Ele iria primeiro e depois viria e nos levaria com Ele. Isso é uma promessa de Deus para nossas vidas e uma grande alegria para nossos corações no dia de hoje. Precisamos assumir essa verdade e viver essa esperança de que o Senhor já preparou um lugar para nós. Por isso, não deixe o seu coração se perturbar pelas agitações do mundo, nem com as coisas vãs, que lhe tiram a paz e o desviam do caminho de Deus. Quantas pessoas se perdem por não fazer a vontade de Deus, decidindo-se por aquilo que é mais fácil…

Neste dia, vamos assumir o caminho do Senhor que é verdade e vida para nós.

Padre Reinaldo Cazumbá da Silva
Comunidade Canção Nova

.: Ouça Ricardo Sá fala de um conselho de Madre Teresa de Calcutá para quando formos tomar uma decisão

Veja também:

.: O novo site de notícias da Canção Nova
.: HOTSITE do novo CD de Maninho ‘Feito de Escolhas’


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes

.: CD – Lançamento
‘Filho do Céu’
Pe. Fábio de Melo

.: Kit mês das Mães>