Grupo de oração

Busque força na cruz de Cristo

Hoje Salette Ferreira nos convida a contemplar a cruz de Nosso Senhor, a cruz redentora de Cristo Jesus, que nos salva e nos liberta. Que é loucura para o mundo, loucura para aqueles que não entendem por que Jesus deu a vida por nós, muitos dizem que foi uma morte inútil. Para nós que cremos é a salvação, a libertação do pecado e do maligno, é o acesso ao céu.

A Palavra de Deus, que vai nortear esse momento de intercessão, está em I Coríntios 1, 18: “A pregação na cruz é loucura para os que se perdem, mas para os que são salvos, para nós, ela é força de Deus”.

Assista ao grupo de oração:

A missionária nos convida a contemplar a cruz de Cristo, a nos colocarmos diante da cruz de Jesus, que deu a vida para nos salvar, para nos libertar da morte e do pecado. E afirma que, mesmo diante de muitos problemas, temos que nos recordar sempre de que a nossa força é a cruz de Cristo.

“Peça, neste momento, que o Senhor Jesus o fortaleça na situação em que você se encontra hoje. Para os que se perdem, a pregação na cruz é uma loucura, mas para nós que cremos é a salvação. É nela que está a nossa força de superar toda dor. Entregue ao Senhor toda dor, todo problema e enfermidade. Que a cruz redentora de Nosso Senhor lhe dê toda força para seguir em frente. Para você que hoje teve vontade de desistir, pense o que aconteceria se Jesus tivesse desistido? Nós não seríamos salvos.”

Salette termina incentivando-nos a buscarmos forças no Senhor para não desistirmos.

“Enquanto tantos rejeitam a Sua cruz, nós queremos hoje, Senhor, fincar essa cruz em nossa história! Queremos assumir a Sua cruz em nossa vida e abraçá-la hoje e sempre até que cheguemos ao céu. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Rogai por nós, santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Obrigado, internauta, continue conosco e ajude esta obra de evangelização! Deus o abençoe!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição