Spv 26/06/6

Agüenta firme, meu filho!', convoca padre Jonas


Apocalipse, capítulo 12 versículo 12
“Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.”

Até os sofrimentos, os problemas com os nossos filhos, com nossa família, nossos problemas econômicos, políticos, a situação de corrupção no mundo, o destempero do mundo, é um desmando total, perdemos de vista Aquele que é nosso Senhor, nosso referencial. Porque nós nos tornamos senhores de nós mesmos, nos tornamos lei e mandamentos, e com isso, estamos batendo com a cabeça.


.: Ouça na íntrega a oração do Padre Jonas

A humanidade está como um besouro, batendo a cabeça por todos os lados. Se conta que a Arca de Noé teve de recolher todo tipo de animal, e na hora de sair deste local, Noé tirou primeiramente os animais grandes, e o besouro estava no ouvido de Noé, até que saiu batendo a cabeça por toda a parte até que saiu da arca.
Isso é o sintoma do que a Palavra de Deus nos diz, o inimigo sabe que estamos no fim. Ele sabe da volta do Senhor. Nós somos imperfeitos, mas o inimigo é um espírito perfeito. Contudo, ele escolheu o mal, por isso não quer o triunfo do povo de Deus. Por esta razão, ele nos atormenta. Veja que os seus problemas não são por qualquer coisa, o inimigo do Senhor está nos atacando, principalmente, a nós, cristãos. Quanto mais relaxado a gente é, tanto mais à margem ficamos, e quanto mais formos fiéis, tanto mais seremos atormentados pelo inimigo de Deus. Por isso eu digo: agüenta firme, meu filho!

A nossa força é o Senhor, nosso auxilio vem de Deus!

“Vossa mão nos ajude, ouvi-nos Senhor” Temos certeza de que o poder, a mão, a misericórdia de Deus estão sobre nossas cabeças rebeldes. O Senhor pousa a Sua mão entre os maus e os bons. Assim como nasce o sol entre mau e o bom.

Não nos acomodemos, precisamos rezar, vigiar e lutar.

A mão do Senhor primeiramente está sobre os maus. A mãe não ama mais o filho rebelde, mas precisa lhe dar mais atenção. Igualmente acontece com o Senhor, Ele começa impondo a mão sobre o mau.

Deus nos preservou, nos poupou, somos ruins, mas o Espírito Santo repousa sobre a nossa miséria e sobre a bondade. Pode ser que você esteja em meio aos relaxados, ou aos infiéis, todos nós somos alvos da misericórdia de Deus. Ele faz pousar sobre nós o Espírito Santo.

Com a vinda do Senhor, o inimigo quer atormentar as nossas vidas. Mas a vitória é certa, não queremos ser relaxados, queremos ser firmes. Pois queremos ver um novo céu, uma nova terra. E nós teremos uma nova terra e um novo céu com a volta do Senhor, quando haverá uma mistura do céu e da terra. Assim como se misturarmos café com leite não poderemos mais separá-los. Estes dias estão próximos, a vontade de Deus acontecerá na terra! Precisamos lutar, precisamos ser homens e mulheres que agüentam firme.

Chegamos aos 61%, só nos faltam 39%. É possível chegar à meta do mês. Já fiz as contas na cabeça: Se batalharmos, e conseguirmos 8% ao dia, fecharemos a campanha.

Peço, que nesta última semana, para aqueles que ainda não pagaram o boleto: por favor, façam o seu depósito! E aos que são sócios pelo débito automático, ou que já fizeram a sua doação, contribuam novamente com algo a mais.

Você, que ama a Canção Nova, faça a sua oferta independentemente de ser sócio ou não. Se cada pessoa, que está nos 61%, contribuir com algo a mais, com certeza, chegaremos aos 100%. Ajude-nos, hoje, não deixe para amanhã.

Muito Obrigado! Deus lhes pague!
Deus lhes pague! E abençoe a todos!

Padre Jonas Abib

Conheça produtos do shopping.cancaonova.com

Carta Encíclica de Bento XVI
“Deus caritas est”

Adquira ou leia

“Os Novos Movimentos Eclesiais”
Dom João Evangelista Martins Terra

“Reinflama o Carisma”
Livro do Padre Jonas Abib