Grupo de oração

Adore somente ao Senhor

Hoje a missionária Salette Ferreira nos convida a adorar somente a Deus. Ela pede que reconheçamos que só Deus é Deus. Devemos entregar somente a Ele todo louvor, toda glória e tudo que possuímos. Muitos que não adoram a Deus hoje vivem para adorar criaturas, pessoas, bens materiais ou a própria família. Não é que não podemos amar as pessoas a quem prezamos, mas adorar é algo diferente; adorar devemos somente a Deus.

Rezemos com Ester esta oração de louvor e adoração a Deus, suplicando a libertação de todas as idolatrias da nossa vida.

A Palavra de Deus está em Ester 4, 17 (capítulo 14 na Bíblia Ave-Maria): “Ó Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és bendito! Senhor, Senhor, Rei todo-poderoso, em teu poder estão todas as coisas e não há quem possa resistir à tua vontade, se decidires salvar Israel. Pois tu fizeste o céu e a terra e todas as maravilhas que se encontram na abóbada celeste. Tu és o Senhor de todas as coisas e não há quem possa resistir à tua majestade. Tu sabes, Senhor, que eu de boa vontade adoraria as plantas dos pés de Amã, para salvar Israel. Não o fiz, porém, para não colocar a glória de um ser humano acima da glória do meu Deus e não adorarei a outro senão a ti, Senhor, meu Deus. Não faço isso por arrogância, nem por vanglória, Senhor! Aparece, Senhor! Manifesta-te, Senhor! Agora, Senhor e Rei, Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tem compaixão do teu povo, pois nossos inimigos querem nos exterminar e destruir a tua herança! Não desprezes a tua parte, que resgataste para ti, da terra do Egito. Ouve a minha súplica e sê propício à tua herança: transforma o nosso pranto em alegria, para que, vivendo, louvemos o teu nome, Senhor.”

Assista ao grupo de oração:

A missionária nos convida a proclamar que só Deus é o Senhor de todas as coisas em nossa vida. E clama pela libertação de todos aqueles que estão aprisionados e sendo obrigados a viver na idolatria de falsos deuses.

“Louvamos o Teu nome, Senhor. Você que é jovem e está sendo arrastado por tantas idolatrias ao satanismo e tantos outros caminhos adore somente a Deus. Você foi feito para isto: para viver uma intimidade com o Senhor. Junte-se neste momento com a rainha Ester e diga: ‘Jamais darei glória a outro Deus senão o Senhor, Tu és o centro da minha existência.’ Peça neste momento a libertação de todas as ilusões que você tem alimentado. Tu és o único Senhor da minha vida, a Ti quero me prostrar e adorar.”

Salette termina a intercessão pedindo ao Senhor que, neste momento, nos fortaleça e nos levante. “Que Ele nos dê o dom da verdadeira adoração, de maneira especial à Eucaristia. Que possamos pôr em prática o louvor e a adoração ao nosso único Deus vivo e verdadeiro. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Até o próximo programa se Deus quiser!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição