Grupo de Oração

A Palavra de Jesus pode nos curar e libertar

O tema abordado, nesta semana, no programa Amor Maior com a missionária Salette Ferreira é de Jesus que curou o Leproso.

“E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: ‘Senhor, se quiseres, podes purificar-me’. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. Disse-lhe, então, Jesus: Olha, não o digas a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote e fazer a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo”.(Mateus 8,2-4)

Assista ao grupo de oração Amor Maior:

A missionária nos convida a apresentar para Jesus a lepra que trazemos na alma. Se o seu coração está ressentido, diga: “Senhor, se é de Sua vontade, pode curar-me e me purificar, eis aqui o meu coração. É dele que sai toda impureza e pecado; por isso, toque-o, Senhor, no meu íntimo, nas áreas da minha vida que estão tomadas pelo pecado do ódio, da ira, da inveja, do ciúme, do rancor, da falta de perdão. Tudo isso são lepras que tomam conta de nós. E quantos de nós somos tomados pelos vícios das drogas, da prostituição e tantos outros semelhantes! Nós Lhe pedimos, Jesus, se quiseres pode nos limpar”.

Pela Palavra o leproso foi limpo imediatamente, afirma Salette. Segundo a missionária, a Palavra de Jesus tem o poder de nos curar, pois contém cura e libertação. Tome posse dessa passagem bíblica, da Palavra de cura de Jesus.

A missionária encerra o grupo de oração online, desta semana, com a seguinte oração: “Se você traz angústias na sua vida, não consegue dormir ou sente-se sufocado, diga para Jesus: ‘Se o Senhor quer, pode me curar’. Você que traz no seu coração um sentimento de frustração e decepção por algum relacionamento que não deu certo, diga: ‘Jesus, se quer, pode me limpar; se é de Sua vontade, pode curar-me de toda amargura, dor, decepção e frustração’. Se o seu coração está fechado para Deus, peça para que Ele o liberte da opressão, da perturbação, de tudo que o fecha para a Sua palavra e para a experiência com o Senhor. Jesus, se quer pode limpar-me com Seu sangue precioso’. Invoque o sangue de Jesus sobre você, sobre sua mente e seu interior. ‘Vem Jesus, toque-nos com Seu sangue e nos limpe de nossas lepras, cure nossas doenças físicas, emocionais, psicológicas. Se quer, pode limpar e curar-me, Senhor. ‘Eu quero; sê limpo!’, é o que diz Jesus pra você neste dia.”

.: Veja mais vídeos relacionados com o tema “Cura”

Leia ainda:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD “Deus caminha comigo”, de Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição