Sorrindo pra Vida 26.11

A meta é a santificação, a via é a conversão diária

Mensagem de Eto, no programa ‘Sorrindo pra Vida’,
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 20

Todos querem viver momentos de alegrias e de prosperidade, mas temos tristezas e cruzes que precisamos carregar, por isso não podemos nos esconder atrás de máscaras. Hoje, na Palavra de Deus, Ele vem mostrar esta realidade, está no Evangelho de Marcos 8,34ss

.: Ouça mensagem de Eto

“Em seguida, convocando a multidão juntamente com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém me quer seguir, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”.

Temos de entender que a glória será futura, a vida que passamos terá continuação na eternidade. Por isso, aqui nesta vida diariamente precisamos ser fiéis e seguir a Jesus, buscando a santidade.

“Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos.”

Vem Senhor Jesus, é o que precisamos no dia de hoje. Milhares e milhares pessoas não estão nem aí para Jesus e acabam se sentido solitárias no mundo, porém é neste momento que mais sentem a presença de Deus. Sabemos que estamos em uma sociedade pervertida na maioria das pessoas. Quantas barbaridades acontecem, quantas noticias de desgraças em todos os sentidos, o mundo perdeu o equilíbrio! Quantas inimizades entre famílias, nós estamos perdendo o contato com a sociedade.

O próprio ser humano está se autodestruindo. Estamos nos transformando em “pedras humanas”, tudo, porque queremos nos satisfazer, queremos viver de alegria. Se você vive seus problemas, nunca sentirá a vitória, pois tê-la é preciso passar passa pela cruz.

Que a luz do Espírito Santo seja forte a ponto de nos cobrir com seu amor, nos dando ânimo para assumir os problemas mais acreditando na vitória. A meta é a santificação, a via é a conversão diária.


Deus é bom e está no controle de tudo. Hoje já é 20 de novembro e a única meta da Canção Nova é evangelizar. Todo valor que entra para a campanha do Projeto Dai-me Almas vem de encontro com as necessidades urgentes que a Canção Nova possui para o desafio da evangelização.

Quero que você ame a Canção Nova e que este amor se concretize em atos.

Acesse e adquira nossos produtos de evangelização:

Livro “Sofrer e Amar”
Luzia Santiago
R$ 15,90

CD “Cantarei Vitória”
Ricardo Sá
R$ 18,00