Campanha Institucional 2013

A cada novo dia, vivemos a missão de transformar vidas

Seja pela TV, pelo rádio, em nossos eventos ou por meio da sua doação, esteja com a Canção Nova e vivencie, diariamente, a fé que transforma a vida das pessoas.

Acredite que a sua fé o guiará por novos caminhos e ajudará mais pessoas a encontrarem, na Palavra de Deus, um novo sentido para suas vidas.

Isso é evangelização e você está convidado a fazê-la acontecer, junto com a Canção Nova, contribuindo como sócio evangelizador. Contamos com você.

Arquivo

Veja, por meio deste testemunho, como a sua ajuda pode transformar muitas vidas!

“Irmãos, eu quero testemunhar um milagre que Jesus realizou em nossas vidas. Há um ano e meio, acordei com minha mãe no portão, falando que meu irmão Paulo havia sido baleado. No momento, não tinha ideia do que havia acontecido.

Peguei o carro e fui para onde ele estava. Chegando lá, deparei-me com uma situação dolorosa. Meu irmão, policial militar, havia reagido a um assalto e fora baleado na cabeça. Não tive coragem nem sequer de chegar perto, o estado dele era gravíssimo. A única coisa que soube fazer foi pegar meu terço e clamar pela misericórdia de Jesus.

Meu irmão passou por uma cirurgia que durou cinco horas. Ele resistiu, mas as notícias não eram nada animadoras. O médico disse que só um milagre o salvaria.

Saímos tristes do hospital, mas confiando em Deus. Um dia, estávamos assistindo à Missa do Clube da Evangelização e, durante adoração ao Santíssimo, eu, meu pai e minha esposa nos ajoelhamos e clamamos a misericórdia de Nosso Senhor.

Neste momento, o padre proclamou que Jesus estava visitando um jovem na UTI de um hospital e massageando o cérebro dele; o Senhor também passava Suas mãos pelo pulmão do rapaz e dizia: “Jovem, levanta-te”. Depois daquele dia, meu irmão só melhorou e saiu do hospital renovado.

Irmãos, não importa a situação, creia, mas creia mesmo, em Jesus, pois para Ele tudo é possível. Agradeço ao Nosso Senhor Jesus Cristo e à Canção Nova por ela ser esse canal vivo da Palavra de Deus.”

Testemunho enviado por Vandenir Aparecido, de Curitiba (PR).

Clube da Evangelização Canção Nova
Sua fé transformando vidas.

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuir