Em 16 de julho de 1251, a Santíssima Virgem apareceu a São Simão Stock e entregou em suas mãos o escapulário dizendo: “O escapulário será para ti um privilégio, e quem morrer piedosamente revestido com ele será preservado do fim eterno”. Esse presente dado por Maria ao santo carmelita até hoje é usado como sinal de proteção, é a Mãe cuidando de seus filhos.
Quer receber este presente na sua casa? Confira os critérios para participação:
- Se você ainda não é um sócio evangelizador, cadastre-se pelo débito automático ou cartão de crédito;
- Se você já é um sócio por boleto bancário, altere sua forma de contribuição para cartão de crédito ou débito automático;
- Caso você já seja um sócio evangelizador por débito automático ou cartão de crédito, basta aumentar o valor da sua contribuição mensal.
Clique aqui e altere sua forma de contribuição. Uma informação muito importante: o envio do escapulário será realizado no prazo de 30 a 60 dias úteis, a contar da primeira contribuição mensal, caso não receba dentro deste período, entre em contato conosco.
Dúvidas? Ligue para (12) 3186-2600 ou encaminhe um e-mail para clube@cancaonova.com.
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!