FIQUE ATENTO

Saiba como autorizar o seu Débito Automático!

O débito automático é uma forma prática de contribuir com a Canção Nova sem precisar enfrentar filas ou ir ao Banco todos os meses. O que muitos não sabem é que, para correntistas do Banco do Brasil, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal, o primeiro débito para a Canção Nova deve ser autorizado pelo titular da conta. 

E como autorizar?

Para os Bancos Santander, Itaú e Banco do Brasil, basta autorizar diretamente com seu banco, por meio dos aplicativos, site, telefone, caixa eletrônico ou diretamente na Agência Bancária.  A autorização pode ser visualizada apenas cinco dias antes da data escolhida para o débito.

Já para a Caixa Econômica Federal a autorização deve ser feita a partir do 4º dia do cadastro. 

É importante ter o valor da doação na conta no dia do débito, pois, a cada consulta que o banco faz, taxas são cobradas da Canção Nova. Por isso, se você é um novo sócio por débito automático e seu cadastro é referente ao bancos mencionados, autorize seu débito e contribua na evangelização.

Saiba como autorizar o seu Débito automático pelo Banco do Brasil:

Saiba como autorizar o seu Débito automático pela Caixa:

Saiba como autorizar o seu Débito automático pelo Itaú:

Saiba como autorizar o seu Débito automático pelo Santander:

Informações pela Central de Atendimento (12) 3186-2600, que também é WhatsApp, ou envie um e-mail para clube@cancaonova.com.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!