Assim como tem acontecido na vida de milhares de pessoas ao longo dos anos, a Canção Nova foi o canal utilizado por Deus para realizar uma grande graça física e espiritual na vida de Teresa Cristina Brito, do estado do Amapá.
“Eu já estava na Renovação Carismática Católica e fui participar de um Congresso da RCC em Aparecida (SP) e, nesta oportunidade, fomos até a sede da Comunidade Canção Nova. […] Eu não conhecia bem a Canção Nova, mas gostei muito da espiritualidade dessa obra. O tipo de trabalho e espiritualidade dela me impulsionou a um novo ardor missionário. Identifiquei-me com essa obra de Deus e quis ajudá-la para que esse carisma chegasse cada vez mais longe”, partilha.
No ano de 2005, Teresa Cristina descobriu que estava com hepatite tipo C e, por se tratar de uma patologia delicada, optou por fazer o tratamento na cidade de São Paulo. Em uma de suas consultas, resolveu visitar a sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib, em Cachoeira Paulista, interior do estado de São Paulo.
E nessa peregrinação ela disse ter sido visitada por Deus. “Chegando lá, Luzia Santiago estava ministrando a oração diante do Santíssimo Sacramento. Comecei a chorar, pois aquilo foi muito forte dentro de mim porque uma oração foi direcionada para a minha enfermidade. Saí daquele momento em estado de choque, peguei o santo terço e fui de Cachoeira a São Paulo rezando”.
Cristina guardou toda aquela moção do Espírito Santo de Deus e a certeza de ter sido curada por Deus em seu coração. No dia seguinte, no consultório médico, ela viu que a médica mal pôde acreditar ao constatar que ela estava totalmente curada da cirrose. “A médica me disse que deveríamos comemorar, pois era quase um milagre (…). E eu disse: ‘Doutora, Deus não faz nada pela metade, é um milagre!’”.
Sua história de amor e gratidão pela Canção Nova continuou, por isso ela abraçou esse carisma e ingressou no Grupo de Amigos CN em Macapá, capital do estado do Amapá. “Minha vida foi transformada graças à experiência que tive com o carisma Canção Nova. Minha vontade é que outras pessoas façam essa mesma experiência”, testemunha.
Atualmente Teresa Cristina é a coordenadora do Grupo de Amigos Canção Nova de Macapá por ter se sentido chamada por Deus a realizar a importante missão de anunciar o Evangelho. Assim como essa mulher de fé, una-se à Canção Nova para que juntos preparemos um povo bem disposto para a segunda vinda gloriosa do Senhor Jesus. Torne-se um sócio evangelizador para que cada vez mais filhos de Deus sejam salvos, libertos e curados, porque é desejo de Deus que todos tenhamos vida plena e abundante!
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!
Confira outros testemunhos de vidas que foram transformadas:
– A Canção Nova me manteve muito forte
– A Canção Nova veio para construir fé, esperança e amor
– A Canção Nova é uma família para mim
– A dificuldade chegou, mas Deus não ia nos abandonar