TESTEMUNHOS DE FÉ

A Canção Nova veio para construir fé, esperança e amor

Associado contou como a Canção Nova o ajudou em seu processo de cura, união familiar e encontro pessoal com Deus.

Letícia Barbosa
Da Redação

Éverton Mesquita conheceu a missão da Comunidade Canção Nova ao zapear os canais da televisão, numa época difícil em que fazia uso de medicação controlada e enfrentava problemas familiares. Sócio evangelizador há três anos e meio, ele revelou que sua decisão de se associar veio quando já não suportava mais aquela situação.

“Eu decidi que seria sócio quando eu comecei a tomar um monte de remédio controlado e aí eu pedi a Deus que me livrasse daquilo”, explicou o sócio evangelizador.

O morador de Nova Iguaçu (RJ) disse que, antes de visitar essa obra de Deus, não tinha muita certeza sobre a veracidade dos trabalhos realizados pela comunidade.

“Eu pensava que era mentira, (estou falando sério, eu achava que eles estavam interpretando lá). Então eu fui comprovar. Olha, Deus me deu muita alegria! Eu vi que é mais verdade do que na televisão”, destacou o contribuinte fluminense.

Evérton salientou que quando está na comunidade se sente acolhido como em uma família.

“Como vocês têm educação, como vocês [Canção Nova] têm fé, espiritualidade e carisma! Como estou aprendendo a ser sal e luz e a ser melhor para os outros com vocês. Porque de toda soberba procede a ruína”, frisou o sócio.

A Canção Nova veio para construir fé, esperança e amor

“O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas a Canção Nova veio para construir”, enfatizou Éverton – Foto: Letícia Barbosa

Evérton testemunhou que alcançou muitas graças ao acompanhar e orar com os programas da TV Canção Nova, como a restauração de sua família, pois a mãe não falava com ele havia um ano e meio e o irmão o havia denunciado à polícia devido a uma briga de família.

“Eu rezava o terço da misericórdia acompanhando Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene, também o santo terço com Sônia Venâncio e Sandro Arquejada. E aí minha mãe me falou: ‘Você me perdoa?’ Maria passou na frente. E meu irmão, hoje em dia, me liga e cuida de mim, parou de beber e fumar e retirou a queixa que havia apresentado contra mim na delegacia para a honra e glória do nome de Deus. Era o inimigo de Deus que estava nos tentando, nos atrapalhando e querendo dividir nossa família”, partilhou o contribuinte.

No decorrer de seu testemunho, o sócio evangelizador reforçou que o inimigo de Deus veio para matar, roubar e destruir, como ensina a Palavra de Deus, e que a Canção Nova veio para construir fé, esperança, amor e caridade entre os povos e as famílias.

“A Canção Nova é o ar que eu respiro, é a nossa casa. Eu pensei que tinha uma casa, a que eu vivia com minha família, mas eu não a tenho não. A Canção Nova é minha casa. Eu me sinto parte dessa família”, contou, emocionado, o associado do Rio de Janeiro.

Éverton contou que, durante dois anos e meio, fez o uso de mais de quatro mil comprimidos de medicação controlada. Entretanto, com satisfação, ele proclamou sua libertação e cura por meio da intervenção de Deus.

“Hoje eu tomo Ave-Maria e terço da misericórdia como controle da minha vida, da minha mente e do meu coração, desde o dedão do pé até os meus fios de cabelo”, testemunhou ele. E concluiu sua partilha destacando que a Canção Nova vive da providência e necessita da ajuda de cada pessoa.

“Eu vejo que a Canção Nova se alimenta de grão em grão como o passarinho que estava ali comendo a manga. É um ajudando o outro, uma mão lava a outra”, finalizou o sócio evangelizador dessa obra de amor e adoração.

Faça como o Éverton e contribua com essa obra de Deus para que mais pessoas tenham um encontro com Deus!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior