Testemunho do Paulo

Empresário testemunha a sua fé em Jesus Cristo

“Eu digo para você que quando a gente faz um propósito diante das pessoas a nossa força para cumpri-lo é muito maior e o socorro de Deus também é muito maior. Então, se você ainda tem receio de testemunhar a sua fé e aquilo em que você acredita diante das pessoas com as quais se relaciona, eu te desafio a isso: a você ser corajoso. A Canção Nova nos ensina isto: “A ter coragem de ir aonde ninguém mais vai.” Por isso, tenha coragem de se expor, de falar daquilo que você acredita e ser diferente no mundo de hoje”.

Este é o testemunho de Paulo Faria, sócio evangelizador da Canção Nova, que tocado por Deus, tem a coragem de assumir o seu chamado de ser discípulo e missionário de Jesus Cristo.

.: Ouça o testemunho do Paulo Faria

A equipe do Dai-me Almas esteve com esse benfeitor e pôde perceber a eficácia da evangelização e da luta em salvar almas dessa obra de Deus acontecendo. O Sistema Canção Nova de Comunicação não tem dados suficientes sobre isso, mas este é um entre muitos testemunhos de pessoas que assumiram a missão – junto com esta obra de Deus e com a Igreja – de formar homens e mulheres novos para o mundo novo.

.: Conheça mais sobre o projeto Dai-me Almas

.: Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Revista Canção Nova de Janeiro de 2010