"Isto é obra do Senhor"

"Isto é obra do Senhor, admirável aos nossos olhos"

Acreditar de fato naquilo que diz o Evangelho de hoje: “Isto é obra do Senhor, admirável aos nossos olhos”, mas Jesus disse: “O reino será tirado de vocês e dado a um povo que produza frutos”. Quando nós assumimos uma palavra como essa, que é a palavra oficial da Igreja para o mundo inteiro no dia de hoje, nós temos que assumir isso como uma profecia: “O reino é tirado daqueles que não produzem frutos”.

O grande fruto que cada pessoa pode produzir, é ajudar com sua contribuição, que é o seu ‘adubo’. Para que uma obra como a “Canção Nova” dê frutos de evangelização para o mundo inteiro.

Nós precisamos do ‘adubo’ de cada um. Cada pessoa que contribui, precisa saber: Eu estou unido a este projeto de evangelização, eu estou ajudando o nome de João Paulo II chegar aos confins do universo. Fazendo isso estou ajudando Jesus de João Paulo II, Maria que o Papa tanto ama, a chegar no coração da história. Nós estamos chegando hoje, graças a Deus com a presença do Padre Jonas, da Luzia e do Eto no coração da África, e quem está nos levando é você que acredita nesta obra e investe na evangelização.

Que Deus abençoe muito a você e, de fato, nós suplicamos e pedimos: una-se a nós e nos ajude para que possamos produzir os frutos do Reino.

Padre Léo
Comunidade Bethânia

:: Faça sua doação e concorra a um carro

:: Ajude a Canção Nova sem sair de casa:
euajudo.cancaonova.com

:: Nossas contas bancárias

:: Associe-se a esta obra

:: Depósito ou transferência Bancária