Muitos gritam: ''Dá-me Deus!''

Muitos gritam: ''Dá-me Deus!''

“A minha palavra primeira é para agradecer. Agradecer a todos que entenderam o projeto de Deus que é o projeto Dai-me Almas.

De fato, não é Deus que precisa de almas, são as almas que precisam de Deus. Então, se por um lado nós gritamos “Dai-me almas”, como um grito de Jesus na cruz, por outro lado muitas pessoas estão gritando “Dá-me Deus! Dá-me Jesus!”

É esse é o desafio que a Canção Nova assumiu de responder a esse grito, a esse apelo, a essa súplica de um povo espalhado pelo mundo que clama por Deus, como é o caso de tantos que foram arrancados das garras do suicídio, que estavam prontos para morrer, para tirar a sua própria vida, mas porque assistiu um momento na Canção Nova, ouvindo uma mensagem na Rádio, ou através da Internet mudou de atitude e hoje está vivo e louvando a Deus pela sua vida.

Se nós queremos dar almas para Deus, sabemos que muitos que estão espalhados por esse Brasil precisam de Deus para alimentar as suas almas. Vamos juntos construindo um mundo novo a partir de uma evangelização cada vez mais ousada.

E essa é a evangelização que a Canção Nova proporciona. Ou você tem dúvidas que aqui há ousadia? Qual televisão do país ousa não fazer propaganda e viver só de doações? Qual? Diga para mim. Qual televisão, mesmo secular vive sem propaganda?

Desafio por desafio a Canção Nova assumiu o maior, o de viver da providência de Deus; e a providência de Deus se manifesta através do povo de Deus, e eu e você somos esse povo. Por isso estenda sua mão, vamos construir um mundo novo, vamos resgatar pessoas, vamos fazer com que o Evangelho de Jesus, que muda a história chegue a muito mais pessoas espalhadas pelo mundo, para que muitas famílias sejam reconstruídas, que corações sejam curados, que cativos sejam libertos, que doentes sejam alcançados para que a glória de Deus se manifeste a cada dia.

Estamos unidos no projeto Dai-me almas, eu, Eugênio Jorge e toda a Missão Mensagem Brasil

Dai-me almas, sua vida, nosso projeto!

:: Doação on line – euajudo.cancaonova.com

:: Nossas Contas Bancárias