CALENDÁRIO CANÇÃO NOVA

Fé e esperança para mais de 100 cidades com o sinal digital

O desafio para a digitalização da TV Canção Nova continua em 2016

Vamos começar uma TV Canção Nova de novo!

Coloque mais fé e vamos em frente! E é a fé que nos move para que avancemos a cada dia na evangelização. Muitos são os desafios enfrentados para que anunciemos a Boa Nova de Cristo, sendo a digitalização da TV Canção Nova uma delas.

A Canção Nova leva a seu público, à família brasileira, uma programação 100% evangelizadora. E quantas pessoas tiveram suas vidas transformadas quando foram tocadas por Deus pelos programas diários e pregações. A Canção Nova, com sua TV, consegue chegar aos quatro cantos do país e assim leva esperança, ânimo e vida a muitos corações.

Por isso, precisamos da sua ajuda para que consigamos digitalizar a TV Canção Nova. Com o sinal digital, levaremos a Boa Nova com melhor qualidade de som e imagem para nossos telespectadores.

:: Veja o recado de Marcelo Chaves

Contribua com o boleto do Calendário Canção Nova

A Canção Nova precisa de você! Assuma conosco esse compromisso com a digitalização. Contribua pelo boleto mensal do Calendário Canção Nova 2016, pois os desafios são grandes, mas Deus nos mostra que tudo é possível se acreditamos. Fazendo o possível, o Senhor realiza o impossível.

:: Se você ainda não recebeu seu Calendário e quer nos ajudar, faça seu depósito para a Canção Nova e ajude na digitalização da nossa TV:
Caixa Econômica Federal
Agência 2003 / Tipo 003 / Conta Corrente 0339-1

Se você, sócio evangelizador, ainda não recebeu o Calendário Canção Nova 2016, ligue para (12) 3186-2600 ou envie um e-mail para clube@cancaonova.com.

Contamos com você!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Vídeo.
↑ topo