Sorrindo pra Vida 24/10/07

Este é o tempo oportuno para a mudança

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 24.

.: Ouça a mensagem

A Palavra que vamos partilhar, hoje, está em Eclesiástico 4,23-36.

Permanecer na verdade e dar testemunho da verdade. Nós precisamos aprender a nos afastar da mentira, das fantasias, das ilusões que nos afastam da vida. Há fantasia que nos ajuda a sonhar – e sonho não quer dizer que seja irreal, que não vá se realizar -, mas existe fantasia que me distrai da vida, que me prende em mim mesmo e me impede de desfrutar da vida.

Diz a palavra de Deus: “Observe o momento oportuno”. Qual é o momento oportuno? É agora! Você não sabe se você vai estar aqui no dia de amanhã, o momento oportuno é agora. Hoje é o momento em que eu posso mudar mesmo a minha vida.

A vida da gente muda, quando com Deus a gente toma a decisão de que ela vai mudar. Enquanto eu não me decido, não adianta eu sonhar, porque mudança não vem sozinha. E mesmo se viesse não encontraria a gente pronto, a gente não adereria. Mas é quando a gente se prepara, toma a decisão, então a nossa vida começa a mudar.

O que a gente quer que mude na vida da gente é aquilo que nos machuca, destrói, que se torna pesado para nós. E quando isso muda? Hoje! É o tempo da graça. Hoje é o dia da salvação.

E nesse dia da salvação, Deus não manda algo que seja impossível a você, que seja impossível às suas forças. Se esta palavra, hoje, veio ao seu encontro, acredite: o Senhor que escolheu falar com você, já te deu a força para viver esta palavra. Força para que você possa se desviar do mal, ainda que para isso você tenha que passar vergonha.

Deus é quem te chamou a esta mudança. Deixe Deus libertar você hoje.
Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Nossa Senhora Aparecida, rogai por todos nós da família Canção Nova, pelos internautas, principalmente por aqueles que acessaram, pela primeira vez, o nosso Portal e sentiram-se tocados a contribuir para que esta obra continue dando muitos frutos.

Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe, cuida de todos os sócios, não deixe que nada falte na mesa daqueles que, do seu pouco, fazem muito junto conosco.
Graças a Deus, alcançamos 70% da campanha do “Projeto Dai-me Almas”. Essa é uma grande vitória, pois quando somos fiéis no pouco, Deus sempre nos confia muito mais.
Deus lhes pague!


Assista: Missionário Márcio Mendes deixa mensagem aos internautas


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
Novena de Natal
Bento XVI


.: Livro
A vida no poder do Espírito Santo
Márcio Mendes


.: Livro
Na Trilha de um vencedor
Adelita Rozetti