Obrigado, família Canção Nova!

Fechamos o mês de agosto com 85% do Projeto Dai-me Almas

Com o coração grato a Deus e a todos os Sócios Evangelizadores e amigos da Canção Nova, queremos louvar e bendizer a Deus por termos alcançado os 85% da campanha do Projeto Dai-me Almas!

A Canção Nova é um sistema de comunicação – mantido sem propagandas comerciais – para estar 100% comprometido com o anúncio do Evangelho por intermédio de seus eventos, conteúdos e produtos que levam a fé, a verdade e a vida por acreditar na Divina Providência.

Deus abençoe a cada um que contribuiu concretamente para o fechamento da campanha de agosto com sua doação mensal e seu algo a mais, enviando-nos artesanatos, fazendo arrecadações entre amigos e familiares, adquirindo nossos produtos, divulgando nossos canais, entre outros. Sua fidelidade ajuda a Canção Nova a levar alegria, paz e amor onde há tristeza e falta de fé, vida nova onde há desesperança. Só no Brasil há milhões de filhos de Deus que são batizados, mas não evangelizados. Por isso nossa missão não pode parar!

Wesley Almeida

Em agosto a promoção mais esperada do ano “Casa Nova Canção Nova e muito mais Comemoração” voltou trazendo alegria e esperança. A cada mês será lançado um novo DVD de pregações, para que nos aproximemos do Senhor e façamos uma experiência concreta de Seu amor. Ao adquirir esses DVDs você nos ajuda em nossa missão, tem acesso a palavras de vida eterna e, ao mesmo tempo, concorre a muitos prêmios. Saiba mais: www.casanovacancaonova.com

Mês a mês nos aproximamos da grande inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias, no dia 5 de dezembro. Continue contribuindo com o boleto do Calendário do Santuário, lembrando que todas as pessoas que contribuíram mensalmente receberão um agradecimento especial. Em dezembro, o sonho do monsenhor Jonas Abib – de ter um espaço em honra a Deus Misericordioso – vai se tornar realidade.

Setembro chegou, mês da primavera! Mês em que a Canção Nova vivencia o tempo das surpresas de Deus. Continue conosco acompanhando nossas programações e eventos, e que nosso coração desde já se prepare para o NOVO que Deus tem reservado a cada um de nós neste tempo de graça. Que neste mês nos permitamos ser surpreendidos pelo Senhor! Contamos mais uma vez com sua generosidade em setembro para, juntos, chegarmos aos 100% da evangelização.

Obrigado, família Canção Nova! Deus lhe pague!

Clube da Evangelização.
Sua fé transformando vidas.
Sua ajuda fazendo o bem a mais pessoas.