Sorrindo pra vida - 02/01/2014

No Senhor está a sua salvação

Mensagem do missionário Márcio Mendes, no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, desta quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2014.

Você também encontra o áudio completo do programa “Sorrindo pra Vida” na

Loja Canção Nova e também pelo telefone (12) 3186-2600.

A Palavra meditada, hoje, está em Isaías 45,22-25.

“Tudo que você precisa fazer, de hoje em diante, para encontrar a salvação, é voltar-se para Deus de todo coração”, afirma Márcio.
Foto: Wesley Almeida/Arquivo Fotos CN

Nesta manhã, no primeiro ‘Sorrindo pra Vida’ deste ano, o Espírito Santo fala ao nosso coração que temos de nos voltar para Deus. A melhor maneira de começarmos o ano de 2014 é voltando-nos, de todo o coração, para o Pai.

Aquele que já caminhava em direção a Deus, que possa dar mais um passo em direção a Ele, acostumar-se, ainda mais, a caminhar e viver no Amor. E aquele que caminhava afastado d’Ele, sentindo-se esquecido, sem o estar, que possa, nesta manhã, voltar-se para o Senhor.

Volte-se para o Senhor e você será salvo. Volte-se para Ele e você encontrará descanso, repouso e cura para seus ressentimentos e lembranças dolorosas. Tudo o que você precisa fazer, de hoje em diante, para encontrar a salvação, é voltar-se para o Altíssimo de todo o coração.

Para que o seu ano de 2014 seja realmente novo, você deve se abster de cometer os mesmos erros do ano que passou, renovar os seus propósitos e avançar, junto de Deus, para novas metas, lugares mais altos, buscando as coisas do alto.

Deus chama a nossa atenção, pedindo que nos voltemos a Ele, não para nos condenar, mas para que possamos voltar à vida e sair do erro, porque, muitas vezes, nós nos desviamos e cometemos erros, principalmente quando estamos longe d’Ele.

Em 2014, viveremos coisas novas. E como é bom saber que teremos Alguém experiente ao nosso lado para nos ajudar! Um Deus que não nos acusará pelos nossos possíveis erros, mas que se colocará à nossa disposição, como um amigo.

“Voltem-se para mim e vocês serão salvos”. A nossa força e a nossa vitória estão em Deus. Hoje, recai sobre nós essa Palavra, a qual diz que está na hora de nos voltarmos para o Pai com o coração renovado, na certeza de que Ele será a nossa salvação.

Mesmo que tenhamos de passar por momentos difíceis, a Palavra diz que teremos salvação e que com Deus teremos força para enfrentar tudo e chegar à vitória.

Se você está passando por alguma tribulação, sentindo-se sem alívio, sem trégua, o segredo para não afundar na opressão está em enfrentar tudo ao lado do Senhor e acolher o amor d’Ele no seu coração. “Só no Senhor a força e a vitória”; longe d’Ele, você só encontrará humilhação e queda.

Hoje, cheio de amor, compaixão e misericórdia, o Pai foi buscá-lo para que você pudesse ouvir essa Palavra: “Volte-se para mim, para que eu possa fazer do seu ano um ano novo e diferente”.

Sua salvação é o Senhor. Volte-se para Deus, pois receberá a salvação e encontrará n’Ele a força e a vitória. Amém.

Márcio Mendes

Membro da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Débora Ferreira

Assista a uma parte do programa:

LEVE EVANGELIZAÇÃO PARA SUA CASA COM ESTE PROGRAMA

Receba reflexões do ‘Sorrindo pra Vida’ no celular

Confira outros programas ‘Sorrindo pra Vida’

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo iPhone.