Isaías 55,6-13.

Passagem para reflexão no programa "Sorrindo pra Vida", da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 3 de setembro 2013.


6. Procurem Deus enquanto ele se deixa encontrar; chamem por ele enquanto está perto.
7. Que o ímpio deixe o seu caminho e o homem maldoso mude os seus projetos. Cada um volte para o Senhor e ele terá compaixão; volte para o nosso Deus, pois ele perdoa com generosidade.
8. Os meus projetos não são os projetos de vocês, e os caminhos de vocês não são os meus caminhos - oráculo do Senhor.
9. Tanto quanto o céu está acima da terra, assim os meus caminhos estão acima dos caminhos de vocês, e os meus projetos estão acima dos seus projetos.
10. Da mesma forma como a chuva e a neve, que caem do céu e para lá não voltam sem antes molhar a terra, tornando-a fecunda e fazendo-a germinar, a fim de produzir semente para o semeador e alimento para quem precisa comer,
11. assim acontece com a minha palavra que sai de minha boca: ela não volta para mim sem efeito, sem ter realizado o que eu quero e sem ter cumprido com sucesso a missão para a qual eu a mandei.
12. Vocês sairão com alegria e serão conduzidos em paz. Na presença de vocês, colinas e montes explodirão de alegria, todas as árvores baterão palmas.
13. Em vez de espinhos, crescerão ciprestes; no lugar de urtiga, crescerão murtas. Isso trará fama a Deus, será um monumento eterno, que nunca se apagará.



Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuição

Compartilhar