Calendário do Bem

O Santuário do Pai das Misericórdias, a realização de um sonho!

Em 2002, monsenhor Jonas Abib percebeu, durante a Festa da Misericórdia, que havia um sonho de Deus para a Canção Nova: a construção de um “Santuário” onde as pessoas pudessem experimentar a Misericórdia Divina. Monsenhor Jonas conseguiu transcrever esse sonho para um documento interno da comunidade chamado: “Entramos no tempo da Divina Misericórdia”.

Essa foi a inspiração e a direção para esse projeto que teve início em 2008. Foi o começo daquilo que, hoje, estamos vivendo e experimentando na construção deste sonho.

Arquivo

Em 21 de dezembro de 2011, o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni dos Santos, deu o título de “Santuário” ao que antes era conhecido como “Igreja do Pai das Misericórdias”. Mesmo em construção, ele já é um lugar de acolhida, perdão, misericórdia e de experiência com Deus.

A Canção Nova é construída de histórias e o Santuário do Pai das Misericórdias não é diferente. Por trás de cada ouro e cada doação há testemunhos de pessoas como você, que têm contribuído não só materialmente, mas com oração, presença e expectativa da construção do Santuário, projeto no qual, há quatro anos, estamos trabalhando para que seja edificado.

Agradecemos cada pessoa que tem rezado, acreditado, investido e construído esta história conosco. São testemunhos da misericórdia e do amor de Deus.

Neste mês, com a doação de manutenção e também com seu ‘Algo a Mais’, pelo boleto de julho do ‘Calendário do Bem’, você ajuda na concretização desse sonho.

Veja também outras formas de contribuir:

Doações em ouro:

Envie sua doação em ouro e seu testemunho de vida para uma de nossas frentes de missão ou
Via Sedex para o endereço:
Fundação João Paulo II – Caixa Postal 57
CEP: 12.630-000 – Cachoeira Paulista/SP

Doações em dinheiro:

Caixa Econômica Federal
Ag. 2003
Conta Corrente 03- 1068-1
Em nome da Fundação João Paulo II

Mais informações, acesse: Santuário do Pai das Misericórdias ou ligue (12) 3186-2600.

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuição