Um presente para os sócios

O Calendário do Bem presenteará o sócio com um brinde especial

Neste mês de fevereiro, faça a doação da manutenção e também do ALGO A MAIS utilizando o boleto do Calendário do Bem – no valor mínimo de R$ 20,00 – e receba um presente especial: uma miniatura do Cruzeiro da Canção Nova e uma medalha de São Bento, símbolos de fé e proteção, escolhidos com todo o amor para retribuir o seu carinho e compromisso com essa obra de Deus.

Esta é uma ótima oportunidade de ter, em sua casa, um presente exclusivo, que nos recorda como é bom estar na Canção Nova.

Ao fazer seu algo a mais, parte de sua doação será destinada ao projeto Informática Dom Bosco, que acredita na transformação social, possibilitada pela inclusão digital, oferecendo aulas de informática a pessoas de todas as idades.

E no comecinho do mês de março, acompanhe a programação da TVCN, pois iremos até o prédio da Informática Dom Bosco para entregar o cheque com o valor de parte das doações arrecadadas com o Calendário do Bem de todos os sócios evangelizadores no mês de fevereiro!

Saiba mais sobre o Calendário do Bem, envie um e-mail para clube@cancaonova.com ou ligue para a nossa Central de Atendimento (12) 3186-2600.

.: Confira o canal do Clube da Evangelização no YouTube

Evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir