Testemunho

Jovem é curado da depressão por Deus por meio da CN

Maurício Magne era adolescente quando seus pais decidiram largar tudo em Nova Aurora (PR) para virem morar em Cachoeira Paulista (SP), onde fica a sede da Canção Nova, em julho de 2008. Apavorado com a mudança repentina, decidiu que ficaria sozinho na cidade natal. “Meus pais vieram para um encontro na Canção Nova e chegaram dizendo que iam morar lá. Decidi ficar porque estava vivendo uma fase boa, estudava fora”, explicou.

Depois de alguns meses, entretanto, o jovem sentiu falta da família e começou a se afastar de Deus. “Foi aí que veio a depressão, eu passava o dia trancado no quarto, não tinha vontade para nada”. Sem rumo, ele resolveu visitar os pais em Cachoeira Paulista e teve um encontro pessoal com Jesus na Missa do Clube da Evangelização, que acontece todas as quartas-feiras, às 20h.

“No momento de adoração tive meu primeiro contato com Deus, uma experiência forte, senti algo diferente”, testemunhou. Ele não sabia, mas era o começo de uma nova vida. Hoje com 19 anos, ele está curado da doença, mora com a família e é um dos motivadores do grupo de oração ‘Jovens Sarados’, coordenado pelo padre Roger Luís. “Também comecei a fazer faculdade de Administração e a namorar. Eu agradeço a Deus e à Canção Nova, que foi o auxílio do Pai aqui na terra por toda essa mudança na minha vida”.

Assista à história de Maurício:

Este testemunho é a prova de que a missão da Canção Nova é levar as pessoas a terem uma experiência pessoal com Jesus. Você já foi curado de alguma enfermidade por intermédio de algum programa ou evento da comunidade católica? Testemunhe a graça alcançada nos comentários dessa matéria.

Seja um sócio evangelizador, escolha uma das opções abaixo:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir