Testemunho de Paula

'Meu pai foi curado do câncer e eu vim à Canção Nova para agradecer'

“Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família”, assegura-nos a Palavra de Deus. Prova disso é Paula Perrone, cujo pai foi curado de câncer e ela veio à Canção Nova para agradecer a graça alcançada. Com estas palavras ela afirma: “Foi a Canção Nova que me segurou, com quem eu rezei junto e me alimentou na fé”.

Paula de Araújo Viola Perrone
Foto: Célia Grego

.: Ouça o testemunho

“Oi, meu nome é Paula de Araújo Viola Perrone, sou de São Paulo, mas atualmente moro em Recife com meu marido e vim à Canção Nova para testemunhar uma grande graça que o Senhor me concedeu: a cura do câncer de garganta do meu pai. Uma doença muito complicada que apareceu há seis meses. Durante esse período de calvário e dor, nós pedimos muito a intercessão do padre Léo para que ele intercedesse a Deus pela cura do meu pai, que também é muito devoto de São Frei Galvão e, durante esse período, nós fizemos a novena do santo.

No Natal eu vim à Canção Nova para comemorar e agradecer a Deus pela cura, porque os exames confirmaram que meu pai está curado. Foi uma grande surpresa para os médicos, porque era um câncer bem agressivo. Por isso, quero agradecer ao Senhor.

Quero agradecer também à Canção Nova, porque, nesse período em que eu estava sozinha em Recife e não podia estar em São Paulo para acompanhar meu pai durante o tratamento, foi ela que me segurou, com quem eu rezei junto e que me alimentou na fé.

Muito obrigada às pessoas que são sócias desta obra, também àqueles que a ajudam; porque no mundo de hoje, a Canção Nova é fundamental para a nossa fé e para ajudar as pessoas a se voltarem para Deus e a seguir o Seu caminho na labuta do dia a dia. Então, aos sócios, muito obrigada mesmo e que Deus os abençoe!”

Saiba mais sobre esta obra de Deus:

.:Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Saiba mais sobre o Padre Léo no Wiki Canção Nova