Programas AM e FM

Programas AM e FM

Programas AM

Clube do Ouvinte

Um programa que tem história na Rádio Canção Nova, com músicas, atendimento de cartas, participação do ouvinte por telefone, e-mail e twitter, além de informações como Santo do Dia, recados aos sócios e arrecadadores, anúncios, aconselhamentos, parabéns aos aniversariantes e muito mais.

Todas às segundas, terças, quartas e sábados, a partir das 9h30. Nas sexta-feiras, especial de campanha, às 9h30

Email: pgmclubedoouvinte@cancaonova.com

Deus proverá

Paula Guimarães traz todas as informações sobre o “Projeto Dai-me almas” e suas metas. Com espaço aberto para responder as dúvidas dos ouvintes.

Toda quinta-feira, às 13h15

Santa Missa do Clube da Evangelização

A Santa Missa do Clube da Evangelização é o momento em que oramos por todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, colocamos no altar todos os pedidos, agradecemos por suas vidas, e pedimos por suas famílias.

São muitos os milagres que nosso Deus tem derramado sobre o povo nas quartas-feiras à noite. Há um ambiente de expectativa da ação poderosa do Senhor nessa missa, e Deus tem feito pela fé do povo, pela abertura de coração. Quando Jesus operava os milagres, Ele dizia às pessoas que curava: “Tua fé te salvou”! E essa fé de expectativa tem conquistado diante do Senhor muitos sinais e prodígios!

Todas as quartas-feiras, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e é transmitida ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Sorrindo pra vida

É um grande grupo de oração, que vai ao ar por todo o Sistema Canção Nova de Comunicação, com músicas e meditação da Palavra de Deus. Os apresentadores nos levam a um momento forte de oração e uma rica partilha.

De segunda a sábado, às 8h.

Email: interativo@cancaonova.com

Programas FM

Conexão Canção Nova

O programa leva o ouvinte a entrar em conexão com tudo o que acontece na Canção Nova, principalmente com o “Projeto Dai-me almas”. O “Conexão Canção Nova” é informativo e formativo, cheio de interatividade, voltado ao público jovem.

Possui também um quadro com a participação de Ana Paula Guimarães, onde ela relata testemunhos, histórias da Canção Nova e prestações de contas. Outro quadro de grande destaque são as participações dos membros do Davi e do Clube da Evangelização, que semanalmente trazem informações sobre ações, promoções, informações de cadastro e esclarecimento de dúvidas.
 

De segunda a sexta-feira, as 9h15 às 11h.