Sobre a Ação do DA

Sobre a Ação do Débito Automático

1. O que é a ação Débito Automático?
É uma ação inspirada por Deus para aumentar o número de sócios pelo Débito Automático em prol do novo Sistema Digital para a TV Canção Nova. Essa nova tecnologia – a TV DIGITAL já é realidade em algumas capitais do nosso Brasil e a TV Canção Nova tem o compromisso assumido desde o início do mês de março de estar completamente no sistema digital até o ano de 2013, pois senão estará fora do ar.

2. O que significa esse Sistema de TV Digital?
É um sistema de TV com ALTA DEFINIÇÃO que significa ver mais detalhes na imagem (como nos cinemas, por exemplo). As distorções da TV analógica já citadas desaparecerão, ou seja, teremos uma imagem limpa e ainda um som com qualidade dos atuais CDs.

Algumas características são:
:: Mobilidade e Portabilidade são características que vão acabar com a angústia de chegar rapidinho em casa para não perder “Aquele Programa”. O nosso sistema de TV Digital permite que os programas possam ser vistos dentro de ônibus, carros, barcos, aviões, Lap tops, em celulares com os telespectadores em movimento, nos desk tops dos escritórios, ou até com receptores de bolso.

:: Multiprogramação – É uma alternativa para a Alta Definição, que permite ver programas diferentes no mesmo canal, ou ver o mesmo programa com vários ângulos/posições diferentes (muito bom para esportes em geral). Poderá reduzir conflitos em casa como por exemplo: Um quer assistir Notícias, o segundo vê Esportes e o terceiro vê Desenhos etc..

:: A Interatividade permite fazer compras pela TV sem ter que usar telefone, votar em pesquisas, consultar o guia de programação das emissoras e outros serviços que vão aparecer à medida que a TV Digital for se consolidando em todo país.

3. Gostaria de receber um adesivo como faço para conseguir?

O Sr.(a) pode não apenas ter o adesivo, mas todo um kit de produtos com o tema “Ser Canção Nova é Bom Demais”, e assim ajudar a divulgar a Canção Nova por todo esse Brasil. Os kits são vendidos pelo preço de custo, e a Canção Nova oferece 3 kits diferentes: o kit básico, por exemplo, custa apenas R$24,90 + frete e contém: 10 Adesivos / 5 Ímas de geladeira / 1 Camiseta / 1 Boné / 5 Livros de Oração / 10 Marcadores de Página / 1 Bolsa de Praia

4. No caso do sócio que indicar mais de um sócio, e ligar pedindo mais adesivos, como proceder?

Vamos anotar os dados do sócio, saber quantos novos sócios ele fez e enviaremos os respectivos adesivos para ele.

5. Já sou sócia da Canção Nova pela opção boleto bancário. Se eu mudar para débito automático, receberei o adesivo?

Sim.

6. Todo novo sócio da Canção Nova que optar pelo débito automático receberá o adesivo?

Sim.

7. A opção DA é mais importante que as outras?

É uma proposta desafiadora que o Eto faz a você, sócio pelo Débito Automático. Não porque seja uma opção de doação mais importante que as outras. Todas as opções são muito importantes e queridas pela Canção Nova. Apenas porque essa modalidade de doação foi aceita pelo BNDS como patrimônio e garantia do financiamento.

SOBRE O DÉBITO AUTOMÁTICO

1. Quem pode fazer o DA?
Qualquer pessoa que possua conta bancária que possa ser movimentada, em um dos bancos que temos convênio de Débito Automático. Não é aceito débito em conta-salário e conta-benefício, pois não tem movimentação, é usada apenas para recebimento de pagto.

2. Quanto custa?
O correntista não paga nada pelo débito em sua conta.

3. Como autorizar o débito?
Encaminhar para a Canção Nova a carta-contrato que vai mensalmente dentro da Revista Canção Nova, devidamente assinada e preenchida. No caso de clientes do Banco do Brasil, é necessário que autorize na agência também.

4. Como cancelar?
Entrando em contato com a Canção Nova e pedindo o cancelamento do débito. Pois se fizer isso apenas na agência, nós não somos informados pelo banco, então continuaremos a mandar os dados na remessa bancária e contando com aquele débito que já não será realizado.

5. Como escolher o dia?
O sócio é quem escolhe a data que deseja que caia o débito em sua conta, porém o Eto nos indicou o dia 17 como melhor dia.

6. Quais os bancos conveniados com a Canção Nova?
Banco do Brasil, Banespa, BRB, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Nossa Caixa, Real, Unibanco