SORRINDO PRA VIDA - 03/11/2015

Depositemos nossas aflições diante da presença do Senhor

Márcio Mendes, no programa “Sorrindo pra Vida”, convida-nos a depositarmos nossas aflições diante da presença misericordiosa do Senhor

Nesta terça-feira, 3 de novembro, Márcio Mendes nos convida a alicerçarmos nossa confiança no Senhor, para que, diante de Sua presença, lancemos todas as preocupações que trazemos em nosso coração.

Confira a transcrição e áudio do programa de hoje:

.: Para adquirir esta edição e outras do programa “Sorrindo pra Vida”, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais: bit.ly/smsvida

A Palavra meditada hoje está no Salmo 55,23:
“Entrega ao Senhor tua ansiedade e Ele te dará apoio, nunca permitirá que vacile o justo”.

 

Marcio Mendes_Sorrindo pra Vida

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Entreguemos nossas aflições e preocupações diante da presença do Senhor. Tudo o que nos faz mal, entreguemos nas mãos d’Ele. Por vezes, a espera da resposta de nossas orações aflige nosso coração e nos desesperamos, pois não sabemos esperar pacientemente a vontade do Pai.

Confiemos inteiramente em Deus, pois Ele cuida de nós. O tentador quer plantar em nosso coração que o Senhor não cuida daquele que errou; com isso, rouba nossa confiança. Mesmo errantes, o Altíssimo cuida sempre de nós e não nos abandona diante de nossas tribulações.

Quantas vezes direcionamos nossas orações a Deus e a espera da resposta nos agoniza! Entregar as ansiedades e preocupações ao Senhor é confiar inteiramente que Ele cuida de nós.

À medida que confiamos, o Espírito Santo nos ajuda a nos entregarmos na total dependência do Senhor. Tenhamos fé, e assim encontraremos apoio em Deus. O Senhor não permitirá que vacile aquele que n’Ele confia. Quem se une a Deus não vacila em sua caminhada.

Sejamos justos, façamos sempre o bem. Quando queremos e desejamos o mal aos outros, o primeiro a receber somos nós, pois para desejar o mal é preciso semeá-lo em nosso coração.

Não paremos em nossas faltas nem nas de nossos irmãos, mas entreguemos a Deus tudo o que vivemos. Confiemos nossas preocupações nas mãos do Pai. Temos ainda muito a caminhar. Caminhemos e façamos o bem a todos.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

contribuicaocn1

 

 

 

Transcrição e Adaptação: Ariele Silva