Sorrindo pra Vida 23-02-07

Volta para Deus!

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 23.

.: Ouça trecho da mensagem do Eto

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em Ezequiel 39,21-24.

Esta é uma palavra-chave para a nossa vida de cristãos e posso dizer com tranqüilidade, que Jesus está fazendo a separação entre o joio e o trigo. E Deus vem nos falar muito sério conosco sobre isso! Não podemos nos esquecer da misericórdia divina, mas também não podemos nos acostumar com ela, pois Jesus veio à terra, não para acabar com lei, mas para acrescentar com a Sua misericórdia. Ele vai até o último momento tentar resgatar você. É Deus falando: “Ocultei-lhes a minha face”. Eu estou mostrando a realidade do nosso mundo. Quem tem segurança nos dias de hoje? Nós, hoje, não temos liberdade nenhuma, você pode ver que muitas coisas vão se acumulando e quando vemos já estamos sufocados.

E a sua fidelidade com Deus, onde está? A glória do Senhor virá com o ‘pequeno rebanho’, daqueles que aceitarem viver a conversão. Hoje, é notório o que vemos acontecer com os matrimônios, os casais se separam com freqüência. Está havendo uma inversão de valores.

Os prazeres são uma das grandes lacunas entre nós e Deus. Eles nos tiram do nosso centro, é como uma luz forte que nos cega os olhos. Todo mundo só diz: “Tenho de gozar a vida. Eu não sei se vou estar vivo amanhã”. Isso é o reflexo do prazer levado além dos limites, o que nos leva à tortura. Hoje, a nossa alma é triste, não tem nenhum sentido, muitas vezes, não acreditamos sequer que temos alma, pois só queremos gozar a vida. Contudo, as coisas desta vida não bastam para satisfazer a alegria da alma, pois esta consiste e foi criada para viver com o Senhor.

Para o jovem, Deus é um proibidor, que não o deixa gozar das coisas boas da vida. Mas tudo tem o seu tempo, não agrida a sua alma, pois nela está o Espírito Santo! Deus não nos proíbe de usarmos as coisas desta terra, desta vida, mas precisamos fazer tudo a seu tempo e com discernimento.

O Senhor outorgou suas leis para nos guiar e não para nos sufocar. Seguindo-as, atingiremos infalivelmente a nossa meta, sem nos perder pelos caminhos intrigados do mundo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Até hoje, chegamos aos 75% da campanha do Projeto Dai-me Almas. Muito obrigado a todos os nossos sócios que são os amigos fiéis desta obra de Deus! E mais uma vez, nós estendemos as mãos a você. Vamos ser fiéis, pois é por seu intermédio que o Senhor quer curar e libertar a muitos que estão sufocados pelos pecados.


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Retiro Popular 2007
Dom Alberto Taveira Corrêa
R$3,50