testemunho carnaval

Venha ser um evangelizador conosco!

Gostaríamos de agradecer a você sócio pela fidelidade em ajudar esta obra de Deus. Muitas graças foram alcançadas por pessoas de todo o Brasil que participaram do Acampamento de Carnaval, pois foram visitadas pelo Espírito Santo e receberam um novo ardor missionário. Isso é muito importante nos dias de hoje, o mundo precisa de almas caridosas – que ao serem inflamadas pelo amor de Deus – busquem o bem de todos e colaborem na evangelização.

Aqui estão alguns depoimentos de vidas que foram transformadas pelo amor de Deus.

Foto: Lucilene Silva

“Este ano foi muito especial, porque eu pulei carnaval com Maria, nossa Mãe, eu que já tenho 50 anos e estou completando 25 anos de casado. Foi maravilhoso!
Eu já sou um evangelizador, mas Deus me mostrou que ainda não sei nada. Faço parte do ministério de música e tenho muito que aprender na área espiritual. Um outro testemunho muito bonito foi o plano de Deus para mim e minha esposa de sempre sairmos juntos. Por isso, neste acampamento, vim com ela comemorar nosso aniversário de casamento e já temos vários outros planos para o ano todo. Graças a Deus e à Canção Nova”.

Wilson, 50 anos, comerciante, Anápolis (GO).

Foto: Lucilene Silva

“A Canção Nova é muito importante para mim, pois estou passando por momentos de dificuldades em minha vida. Tinha certeza de que ao vir aqui neste território Eucarístico encontraria um novo ardor e que estas sementes plantadas em meu coração irão dar frutos. É um espelho estes 30 anos de Canção Nova, pois todos nós temos dificuldades e, com certeza, irei superá-las assim como a comunidade as superou. O momento, que mais me tocou, foi quando o Eugênio Jorge cantou a música: ‘Celebra a vitória’. O inimigo de Deus tenta plantar a derrota de pessoas caídas, mas Jesus morreu por nós para sermos vitoriosos”.

Anderson, 26 anos, industriário, Areal (RJ).

Foto: Lucilene Silva

“Essa empolgação de todas as pessoas, que vêm participar dessa alegria da Canção Nova, é demais! Eu não perco um Acampamento de Carnaval há uns oito anos e é muito bom. Eu já fiz parte de carnavais do mundo e fico muito feliz por esta opção de estar com Jesus, orando e sentindo muita paz. Fui muito tocado, principalmente no momento da adoração Eucarística. O Nelsinho Corrêa é a cara do carnaval; muito melhor que lá fora.
E lembre-se: faça seu depósito pelo débito automático ou nas lotéricas pelo boleto, para que essa maravilha cresça cada vez mais. Muito obrigado a você sócio!”

Arnaldo César, 43 anos, mecânico, Vitória (ES).

Foto: Lucilene Silva

“Deus me tocou para eu me transformar e melhorar em todos os sentidos, desde o dia em que cheguei. Porque nós só iremos crescer se procurarmos a Jesus; sem Ele não somos nada! E esse carnaval foi para eu ter consciência e mudar realmente as coisas de minha vida. Para perseverar e me tornar uma pessoa de oração, rezar o rosário e me dedicar a Maria, nossa Mãe, e não voltar atrás, abandonando as coisas velhas.
O que mais me tocou foi no momento em que a Salette e a Tânia testemunharam, porque nós temos que esperar as demoras de Deus em nossa vida. Preparando-nos para quando chegar a hora estarmos prontos para corresponder ao que o Senhor nos pede. Pois enquanto não estivermos prontos Ele não conseguirá agir em nós; temos que permitir e abrir nosso coração para que os planos do Senhor se realizem em nossas vidas”.

Maria Célia da Silva, 34 anos, professora, Rio de Janeiro (RJ)