Grupo de oração online 27/01

Vença as tribulações com coragem e fé

Diante das situações difíceis, uma oportunidade de parar e rezar com a Palavra de Deus e buscar a coragem para, na fé, vencer cada obstáculo. Nesta semana, a missionária

Salette Ferreira conduz você a estar na presença de Deus, a retomar as suas esperanças e a colocar o seu olhar nesse momento de verdadeiro encontro pessoal com o Senhor.

“Seja bem-vindo internauta a mais um grupo de oração online. Que bom estarmos juntos! Vamos rezar?

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Em 2Corintios 4,14-16, Deus nos fala por meio de São Paulo: “Pois sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará também a nós com Jesus e nos fará comparecer diante dele convosco. E tudo isso se faz por vossa causa, para que a graça se torne copiosa entre muitos e redunde o sentimento de gratidão, para glória de Deus. É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior renova-se de dia para dia”.

.: Ouça este momento de oração

Nós miramos nas coisas do Alto, nesse Deus que é eterno, pois as coisas do Alto não nos decepcionam. No entanto, as coisas aqui de baixo têm um tempo, uma validade. Embora nós passemos por tribulações e nosso físico se arruíne pela enfermidade, pelo cansaço, pelo estresse e por tantas situações, quando estamos em Deus e miramos as coisas invisíveis, o nosso interior se renova.

É isso que nós queremos pedir ao Espírito Santo, esta graça de mirar as coisas eternas. Nós Lhe pedimos, Espírito de Deus, a coragem de mirar aquilo que não passa, de não desanimarmos com as tribulações, com os problemas e as enfermidades, mas mirarmos nas promessas de Deus.

Por isso, Espírito Santo, venha nos encher de coragem para que não paremos nos problemas, pois não queremos parar naquilo que passa, mas ultrapassar tudo pela fé. Queremos caminhar em direção a Deus sem olhar para trás, sem olhar o passado. E olhando para o Senhor, olhar também para as pessoas, olhar o mundo de uma forma nova, com o coração renovado e transformado. É isso que pedimos, Espírito Santo: a renovação do nosso interior.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigado a você que nos ajuda contribuindo e sendo um sócio desta obra de evangelização.

Deus lhe pague!

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira