Testemunho e apelo da Ana Néri

Veja que coisa linda a Canção Nova faz!

Ana Neri, missionária da Canção Nova, fala de sua experiência com Lucimara, uma mãe que perdeu sua família num acidente e hoje busca forças em Deus por intermédio da Canção Nova.

Ana Neri
Foto: arquivo pessoal

Deus não quer que nós soframos, mas de cada sofrimento vindo pelos acontecimentos da vida, pelo qual um dia todos passamos, como mortes, acidentes, doenças, traições e tantas outras coisas mais, o Senhor tira um bem imenso. Nesses momentos, nós precisamos ainda mais nos abandonar no colo de Deus. Só Ele pode nos consolar.

O nosso coração deve ser convencido pelo Espírito Santo de que Deus não tem culpa do nosso sofrimento.

Recentemente, eu atendi, aqui na Canção Nova, uma mãe que sentia uma dor profunda na sua alma. O desejo dela era conversar com o padre Roger Luís ou com o padre Fábio de Melo, que estavam num dos nossos acampamentos de oração. Deixei o palco, onde eu estava cantando, e fui ao encontro de uma alma que tanto necessitava de ajuda. Afinal, do que valem a minha oração e a minha canção se eu não as traduzo na minha vida em atitudes de amor como essa? A Lucimara, essa jovem senhora que acabou entrando na minha vida e eu na dela, me disse que tinha perdido o marido, duas filhas e mais o avô das crianças num trágico acidente de carro.

Achei que eu iria ajudá-la, mas, na verdade, a fé daquela mulher é que me ajudou. Mesmo em meio à dor dessa perda profunda, ela estava ali ao meu lado chorando, mas dizendo que nunca se revoltara contra Deus e que a Canção Nova estava sendo o seu sustento. Depois ela conseguiu falar com o padre Fábio e foi uma grande bênção para ela. Ele citou, durante a celebração da Santa Missa, a fé dessa nossa irmã!

Minha gente, olha que coisa linda a Canção Nova faz: levar Jesus vivo e vivido a pessoas como a Lucimara.
Ela conseguiu entender que a culpa dessa tragédia não foi de Deus. É por isso que se chama “acidente”, e esse, que ocorreu com a família dela, no caso foi por imprudência grave de outra pessoa que estava na estrada.

Esta obra de Deus – que é a Canção Nova – não pode parar! Você leu acima o lindo testemunho de superação da nossa amada Lucimara. Toda a força espiritual e todo o seu consolo têm vindo através do Sistema Canção Nova de Comunicação. E sabe quem ajudou, na verdade, a Lucimara? É claro que foi e tem sido Deus! Mas Ele usou e usa da obra Canção Nova para consolar, para curar, para converter os seus filhos.

Você que também encontra e sente Deus aqui, faça seu algo a mais pela Canção Nova. Precisamos atingir a nossa meta mensal para que muitas e muitas mais pessoas sejam tocadas, salvas e libertas. Graças ao Senhor, que agiu na vida da nossa irmã pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, ela que em meio à dor e à revolta poderia ter feito uma besteira, não o fez.

Hoje, a meta da Lucimara é evangelizar e, com seu testemunho de superação, mostrar que é possível tirar de todo sofrimento um bem muito maior!

A você que já é sócio, Deus lhe pague! Continue nos ajudando e fazendo seu algo a mais. E a você que ainda não é sócio, por favor, ajude-nos!

Ana Neri
Missionária Canção Nova

Saiba mais sobre esta matéria acessando o Blog da Ana Neri


Adquira em nosso shopping:


.: DVD
Como é linda a nossa família
Monsenhor Jonas Abib e filhos


.:Livro A Biblia no meu dia-a-dia.Mons. Jonas Abib.