Sorrindo pra Vida 28-05-07

Um 'tônico' para a nossa alma

Mensagem de Eto no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 28 de maio.

.: Ouça mensagem de Eto

Todos nós formamos um grande grupo de oração quando estamos em sintonia com Deus. A Palavra de Deus nos ensina a amar mais, colocando-nos à disposição do outro para o servi-lo. .

Aos que têm fé, o Senhor transforma o Deserto do Saara para que este fique tão lindo como os Jardins do Líbano. Você acredita nisso? Porque até mesmo a natureza clama a vinda de Jesus, para que haja uma mudança radical, para que Jesus coloque cada um no seu lugar.

O Saara não era assim antes, o homem fez com que ficasse desse jeito, assim como a nossa Amazônia, hoje, deve estar chorando, dizendo: “Vem, Senhor Jesus!”, porque senão daqui a um tempo, nós vamos ver só areia nela também, como um novo Saara. Se nós não mudarmos de vida nos tornaremos um “Saara”, deixaremos de ser uma “selva amazônica”, – onde tudo habita, de onde saem remédios para o mundo inteiro, local que é fonte para a nossa subsistência, – e amanhã tudo pode vir a ser apenas areia. Toda natureza anseia pela volta do Senhor, pois ela sabe que será libertada da maldição do pecado.

Transporte todo este “deserto” que você está vivendo no dia de hoje, todo o seu desânimo. Deus quer de nós alegria, deseja que você se alegre e se torne uma “terra fértil”, assim como o Jardim do Éden. No Reino de Deus não haverá cegos, surdos, mudos ou loucos, pois todos serão aperfeiçoados de modo a desfrutar um novo mundo glorioso.

Deus quer que tenhamos em nosso interior um “tônico fabuloso”, que é Ele próprio. A primeira coisa que tenho de ter é a coragem, pois é Deus que fortalece os homens de coragem. Por isso, coragem! Eu preciso ter coragem de deparar com Deus, porque nós falamos muito em Deus, mas de um Deus muito longe de nós, que só está aqui quando precisamos de alguma coisa d’Ele, e Ele nos socorre e, depois, voltamos ao que era antes. E assim vamos levando a vida.

Temos que cultivar a presença de Deus em nossa vida, e buscar a santidade. Nós não podemos levar a vida de qualquer jeito.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

Deus lhe pague por sua fidelidade e responsabilidade para com a Canção Nova! Chegamos aos 70% do Projeto Dai-me Almas, e continuamos contando com o seu amor por esta obra de Deus que faz tanto bem a todos os lugares alcançados pelos nossos meios de comunicação: Rádio, TV, Internet e WebTV.


Adquira em nosso shopping:

Lançamento: CD ‘Deus Vai Além’
Márcio Todeschini
R$ 18,00

Livro: ‘Se Deus é Por Nós’
Wellington Silva Jardim

Livro: ‘Reinflama o carisma’
Pe. Jonas Abib
R$ 10,90