Um testemunho de arrependimento e conversão...

Visitamos um presídio da cidade de Queluz-SP e conhecemos um presidiário que está recluso desde o mês de abril deste ano. Iremos identificá-lo como “CB”. Ele vive na pele a história do “Filho Pródigo” que retorna ao encontro do pai. Vamos conhecer um pouco da sua história, um testemunho de arrependimento e conversão


“Todos os dias eu tenho agradecido a Deus por ter vindo para cá, não pelo fato de ter vindo para cá por uma coisa que eu não possa ter cometido, pelo que estão me acusando, mas pelos outros pecados. Infelizmente, a gente já nasce no pecado, então, o que fazemos vai melhorando, vai melhorando… Acho que mudou mesmo, mudou totalmente e eu quero viver mesmo só para Deus, só para Jesus. Quero manter minhas orações, os terços do dia-a-dia, as minhas ocupações, minha ida para Igreja, minha ida na Canção Nova. Eu quero visitar esse Novo Rincão”.

“CB” também ajuda a Canção Nova a atingir os 100%.
“Quando eu fui preso, comecei a assistir com mais freqüência a Canção Nova. Fui acompanhando os programas, todos os eventos que aconteciam lá, o pessoal contribuindo com o Generoso, cada um contribuindo com artesanato… Aí, quando eu comecei a fazer aquilo que eu já fazia – barcos encomendados para times de futebol – às vezes que tem aqui são encomendas, aí eu resolvi: “Porque não fazer um para a Canção Nova?” Como eu tinha umas revistas aqui e, tem um irmão que tem revistas da Canção Nova, pedi a ele para copiar os emblemas. Bom, não me custa nada estar aqui dentro e participar desses 100%. Quero que um pedacinho meu, esse barquinho meu, quero que esteja lá nesse Novo Rincão”.

Para ele, o barco é o significado da missão da Canção Nova: Resgatar a criação como Noé fez.
“A gente aqui dentro não pode fazer muito, mas o que deu para fazer foi esse barco. E, quando sair também, em casa eu quero continuar fazendo e mandando. Quando você se arrepende de coração, quando se ajoelha – porque o homem ajoelhado ele é mais homem ainda – ele fica menor na estatura, mas fica maior diante de Deus. De muitos pecados que cometi, muitas e muitas coisas erradas que foram conduzidas para eu fazer e fui tentado a fazer, eu tenho certeza que já me arrependi, de coração, de tudo que fiz. Se eu estou aqui, agradeço por ter vindo, porque essa vinda para cá, eu considero um encerramento daquilo que eu fazia de errado e, a gente sabe que a liberdade é tudo, nada paga a liberdade”.

“CB” sustenta um sonho.
“Quando eu sair daqui, cada passo que eu der, eu vou pensar: “Será que esse passo está certo, será que esse passo não está errado”. Em cada passo eu quero pesquisar, pensar, quero dar um passo certo. Quero encaminhar minha família novamente, se possível, minha esposa, minha filha, porque a gente está separado.
Você que fez, que errou, que está encarcerado aqui ou em qualquer outra prisão, cadeia e presídio, arrependa-se de coração, mas de coração mesmo. Não fale da boca para fora. Arrependa-se de coração, peça a Deus, a Jesus que perdoe seus pecados, que, com certeza, vão ser perdoados a partir do momento que você arrependeu de coração e não vá praticar mais nada de errado”.

:: Faça Doação on line e ajude a Canção Nova resgatar mais vidas


:: Nossas contas bancárias

cancaonova.com