SPV_120309

Tudo o que fazemos nos prepara para a eternidade

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 12 de março.
Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Jeremias 17,5-10.

.: Ouça a mensagem

Hoje o Senhor está nos chamando: “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminarᔠ(Ef 5, 14; Is 26,19; 60,1).

Existem muitas pessoas que não conseguem acreditar mais em céu, assim como não acreditam que o inferno existe. Não são capazes de acreditar naquilo que Jesus Cristo nos diz na Bíblia.

Nós não nos salvamos sem as boas obras, ajudar o outro é o testemunho de que Cristo está em nós. Quando escolhemos estar com o Senhor, o céu começa para nós aqui na terra. No entanto, muitos não acreditam que ele [céu] comece aqui, nem que as obras boas nos salvam.

Quem é do Pai das Misericórdias faz as obras d’Ele; mas aquele que mente se assemelha ao pai da mentira [satanás]. E o Senhor nos ensina, por meio da Palavra, que não fomos feitos para o mal, mas para viver a misericórdia.

Por isso, Jesus diz que lá no céu existem muitas moradas; com certeza, elas devem ser diferenciadas, a dignidade é igual para todos, mas somos nós que construímos o nosso lugar diante de Deus. Aquilo que fazemos nos prepara para a eternidade. Aqueles que vivem praticando obras do mal constroem o que é mal para si mesmos.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova