PROJETO "DAI-ME ALMAS"

Tudo na Canção Nova passa pelas mãos de Nossa Senhora

“Tudo passa pelas mãos de Nossa Senhora, porque é ela quem tudo fez e faz na Canção Nova, afirma monsenhor Jonas Abib ao se referir à Comunidade Canção Nova como a “Casa de Maria”.

13052015_Nossa Senhora de Fátima_Campanha de maio

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós! / Foto: Wesley Almeida – cancaonova.com

Na casa de Maria, Cristo deu os primeiros passos, aprendeu a falar, foi formado e amado por Sua Mãe. Ali aprendeu a ser um homem perfeito, afinal, antes da vida pública, viveu em Nazaré, recebendo amor e sendo educado pela Virgem Santíssima e pelo glorioso São José. Da mesma forma, para sermos homens e mulheres santos, semelhantes a Jesus Cristo, precisamos ser amados, educados e formados por Maria. Que a exemplo dela, tenhamos o coração aberto para viver os planos de Deus em nossa vida, assim como fez nossa Mãe e Mestra.

E como na Canção Nova tudo passa pelas mãos abençoadas de Maria, queremos consagrar a ela a campanha de maio do Projeto “Dai-me Almas”. E em seu Imaculado Coração colocamos todas as intenções de nossos sócios evangelizadores e benfeitores, pedindo que Maria as apresente a Cristo Jesus e nos ensine a seguir os caminhos de seu Filho, caminhos que nos levam à vida, à alegria plena e à santidade.

Chegamos ao dia 13 de maio, dia de Nossa  Senhora de Fátima e, com a graça de Deus e a união de todos nós, nossa campanha chegou aos 33%. A meta diária é de 5,1%. Temos lutado mês a mês para chegar aos 100%, fechar a campanha e quitar nossas dívidas mensais. Louvamos a Deus e agradecemos o empenho e a fidelidade de cada pessoa que tem se comprometido com nossa missão e batalhado conosco para que alcancemos essa graça. E contamos mais uma vez com sua ajuda, iniciativas e oração!

Rezemos pela campanha de maio e por todas as nossas necessidade materiais e espirituais, pedindo a intercessão de Nossa Senhora de Fátima:

“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três Pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios de nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos. Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!”

Que a Virgem de Fátima rogue por nós e nos mostre o caminho da paz, da justiça e do amor!

Deus lhes pague!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1

 

 

 

Reze o ato de Consagração a Nossa Senhora de Fátima pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.