Calendário do Bem

Três motivos para você fazer o seu algo a mais

Neste mês de abril há três motivos para você continuar a fazer o bem: é o mês da Páscoa do Senhor, da Divina Misericórdia e de fazer “o algo a mais pela evangelização” para ajudar mais uma instituição social. E o melhor: um presente para cada motivo!

Ao fazer a doação da manutenção e também o “algo a mais”, utilizando o boleto de abril do Calendário do Bem no valor mínimo de R$20,00, cada sócio vai receber três presentes especiais: um dezenário, um botton e um livreto, todos com o tema da Divina Misericórdia.

Arquivo / cancaonova.com

Estes presentes são exclusivos para os sócios evangelizadores que assumiram conosco a missão de evangelizar.

Ao fazer o seu algo a mais neste mês, parte de sua contribuição será destinada ao Posto Médico Padre Pio, que oferece gratuitamente serviços médicos, odontológicos, famarcêuticos e de prevenção e promoção à saúde, em Cachoeira Paulista (SP).

Em meados de abril iremos até a APAE de Cachoeira Paulista para entregar o cheque com o valor de parte das doações de todos os sócios evangelizadores pelo Calendário do Bem no mês de março. Acompanhe a programação da TV Canção Nova e assista a este momento tão especial.

Saiba mais sobre o Calendário do BemEvangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir