Testemunho dos toqueiros

Toqueiros falam da alegria de estarem no Tocão em 2008

A Canção Nova promoveu o “XIV Tocão” na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Os toqueiros, como são chamados os consagrados da Fraternidade Toca de Assis, falam um pouco da experiência missionária, das alegrias, da presença do Santíssimo Sacramento em suas vidas e o reencontro com o fundador e os irmãos de comunidade.

Veja como é importante a sua colaboração para a evangelização se realizar.

Irmão Maceo
Foto: Wilson

“Faz oito anos que estou na Fraternidade Toca de Assis e estou muito feliz por reencontrar meus irmãos e o meu pai fundador, padre Roberto Lettieri, e por ver as pessoas adorando a Jesus: essa quantidade de pessoas adorando a Deus sobre o Véu do Sacramento. É uma alegria inexplicável!

Que todos ajudem esta obra, que é de Deus. Eu particularmente tenho uma gratidão enorme pela Canção Nova, porque conheci a Toca por meio do Sistema Canção Nova de Comunicação. Se hoje sou um consagrado é porque eu o vi o padre Roberto pregando pela TV Canção Nova.

A missão da Canção Nova é uma missão que salva almas para a Igreja, por isso, que todos possam ajudar essa comunidade, que realmente é uma obra de Deus! Uma obra que leva Deus às pessoas, leva o Corpo e o Sangue de Jesus às pessoas. Ajudem, pois a recompensa virá do céu!”

Irmão Maceu Maria do Reino Eucarístico
Missão em Itápolis (SP).

Irmã Roberta
Foto: Wilson

“Faz oito anos que estou na Fraternidade Toca de Assis. E falando do ‘XIV Tocão’, é sempre emocionante para nós ‘filhos da pobreza’: primeiro pela alegria do reencontro e da vida partilhada, da vida consumida se encontrando com outras vidas consumidas. Isso é uma alegria! Da dedicação dos meus irmãos, do ministério da arte, da música, da liturgia e isso tem me impressionado porque o Senhor tem sido amado, adorado e glorificado, que é a nossa maior alegria: amar o Santíssimo Sacramento.

Eu me sinto um pouco Canção Nova também: ‘Ser Canção Nova é bom demais’ e pelo vínculo de amizade que criei, que o Senhor me concedeu de ter aqui na Comunidade Canção Nova; há pessoas que amo muito aqui. A comunidade em si foi um amor à primeira vista, tenho uma gratidão enorme a Deus por existir um lugar tão santo como aqui na Canção Nova. Um lugar cheio da graça, como está escrito na música do Dunga: ‘Um trono de graça’. Como um ostensório que espalha o raio e atinge o mundo inteiro! Tenho uma imensa gratidão às pessoas que ajudam essa obra de Deus.

Deus lhes pague porque se não fossem vocês talvez o ‘Tocão’ não pudesse ter sido transmitido. Tenho a gratidão de estar aqui e de participar, de ver o Santíssimo, exibido na tela, para tantas pessoas, as quais não conseguem ter esperança, mas que quando vêem o Santíssimo Sacramento a esperança volta ao coração delas. E isso graças a você que ajuda, a você que colabora e não desanima com a Canção Nova, que está lutando conosco (falo ‘conosco’ porque me sinto Canção Nova também!) e está lutando para que o Senhor seja adorado pelos meios de comunicação. Coragem, não desanime nem deixe de nos ajudar. A Canção Nova precisa de vocês para atingir o mundo, com a graça do Santíssimo Sacramento. Paz e bem.”

Irmã Roberta
Missão de Campinas(SP)
.


.: Acampamento “Quando o sofrimento bater à sua porta ”
.: “Promoção Casa Nova Canção Nova”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.: Somos profissionais de Deus
.:Conheça como a Canção Nova nasceu
.: Reze conosco a Novena de Santa Edwiges, protetora dos endividados
.: Padre Paulo Ricardo nos fala sobre a conversão de Paulo em vídeo
Adquira em nosso shopping:


.: CD
‘Do Altar de Deus ao altar dos pobres’
Fraternidade Toca de Assis


.: Livro
”As Sete Virtudes do Líder Amoroso”
Padre Joãozinho, SCJ