Terço da Divina Misericórdia

Terço da Divina Misericórdia

Todos os dias, às 15h, você pode rezar conosco – através da Rádio e da TV Canção Nova – o Terço da Divina Misericórdia. E, agora, também o disponibilizamos a você, internauta, que acessa o nosso portal. E, ainda que seja pela primeira vez, não perca a oportunidade de conhecer esta prodigiosa fonte da Misericórdia Divina, pois foi o próprio Jesus quem pediu que o rezássemos.

.: Ouça e reze o Terço da Divina Misericórdia

Aqui estão algumas palavras de Jesus Misericordioso a Santa Faustina, no “Diário: A Misericórdia Divina na minha alma”, página 367 (1447).

“Como me dói que as almas se unam tão pouco comigo na Santa Comunhão. Espero pelas almas, e elas Me são indiferentes. Amo-as afetuosa e sinceramente, e elas não têm confiança em Mim. Quero cobri-las de graças e elas não querem aceitá-las. Procedem comigo como com uma coisa inanimada, e no entanto tenho um coração cheio de amor e misericórdia!” (Diário 1447).

“Ah! Como me dói que as almas se unam tão pouco Comigo na Santa Comunhão! Espero pelas almas e elas Me são indiferentes. Amo-as afetuosa e sinceramente, e elas não têm confiança em Mim. Quero cobri-las de graça e elas não querem aceitá-las. Procedem Comigo como com alguma coisa inanimada e, no entanto, tenho o Coração cheio de amor e misericórdia. Para conheceres ao menos um pouco a Minha dor, imagina a mãe mais carinhosa, que ama muito seus filhos; no entanto, estes filhos desprezam o amor da mãe: imagina a sua dor, ninguém a poderá consolar. Isso é apenas uma pálida imagem e semelhança do meu amor.

Escreve, fala da Minha misericórdia. Diz às almas onde devem procurar consolos, isto é, no tribunal da misericórdia onde continuo a realizar os meus maiores prodígios que se renovam sem cessar. Para obtê-los não é necessário empreender longas peregrinações, nem realizar exteriormente grandes cerimônias, mas basta aproximar-se com fé dos pés do Meu representante (sacerdote) e confessar-lhe a própria miséria. O milagre da misericórdia de Deus se manifestará em toda a plenitude, ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena. Ó infelizes, que não aproveitais esse milagre de misericórdia de Deus! Clamareis em vão, pois já será tarde demais.”

Santa M. Faustina Kowalska

.: Aprenda como rezar o Terço da Misericórdia


Adquira em nosso shopping:

.: ‘Devocionário a Divina Misericórdia’

.: ‘Devocionário a Divina Misericórdia – Vol. 3’