TESTEMUNHOS DE FÉ

Sou a protagonista da minha mudança

Carolina Camurci conta sobre seu encontro com Deus, sua mudança e o chamado para ser Sócia Evangelizadora.

“Jovens, sejam protagonistas da mudança”, essas foram as palavras de Papa Francisco dirigidas à juventude, que celebrava, com entusiasmo e fé, a JMJ no Brasil. E a juventude atendeu a esse apelo! No PHN 2016, testemunhamos tantos protagonistas, que, tocados pela misericórdia do Pai, voltaram para suas casas com o desejo de fazer e ser diferença diante de mundo sedento do amor de Deus.

Sou a protagonista da minha mudança

Foto: Arquivo pessoal

Carolina Camurci Cavalcanti é uma jovem de 22 anos, que mora Dourados (MS) e testemunha sua experiência no PHN 2016. Carolina se define como uma jovem que, mesmo diante dos tombos que levou do mundo, não perdeu o sorriso em seu rosto, mas levantou e seguiu em frente. “Minha primeira experiência com Deus foi há um ano, num acampamento juvenil da minha cidade. Eu já fazia uma caminhada, mas caí no mundo, e estava muito no fundo do poço quando dei um ‘sim’ e resolvi voltar. Não tive um encontro, mas uma ‘trombada’ com Deus! Na experiência do PHN, mesmo 1 ano depois deste acampamento em minha cidade, eu ‘trombei’ mais uma vez com Deus e a minha mudança aconteceu”, conta a jovem.

O convite para vir a Cachoeira Paulista (SP), veio por meio do Grupo de Oração para Jovem, convite que teve o incentivo e apoio do meu namorado. Carolina conheceu a Canção Nova por causa de sua avó: “Minha avó sempre assiste à Canção Nova e sempre me falava dela, mas admito que nunca assisti. Depois do PHN, no entanto, não paro de ver. Conheci um pouco também por intermédio do meu namorado, que já esteve em Cachoeira Paulista (SP) e me falava como era”.

“Um dos frutos que colho deste PHN é a graça de esquecer totalmente do meu passado, pois era uma coisa que não havia me desligado e me machucava muito interiormente. Esse livramento do meu passado foi algo inexplicável e ajudou na minha mudança interior”, testemunha.

Como a juventude é protagonista e convida a evangelizar, Carolina abraçou a missão de ser, junto com a Canção Nova, uma evangelizadora. “Quando estava nos intervalos das pregações no PHN, sempre o pessoal comentava de ser um sócio evangelizador, e em meu coração senti um desejo muito forte de entrar e fazer parte da Família Canção Nova”, finaliza.

Você jovem, que tem no coração o desejo de evangelizar, de testemunhar o Cristo Ressuscitado, muitas vezes se pergunta como ajudar. Hoje, nós o convidamos a se unir nesta grande Companhia de Pesca e somar conosco nesta missão. Seja um sócio evangelizador!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova