Agosto está chegando ao fim

Somos chamados a evangelizar

Com a força do Espírito Santo somos chamados a preparar os caminhos do Senhor para a implantação de céus novos e uma terra nova e a buscar a nossa salvação e a daqueles que Jesus confiou a nós: “Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós” (Jo 20, 21).

Agosto é o mês dedicado às vocações. Deus nos criou todos como uma vocação específica para que colaboremos com a missão de Cristo e encontremos nossa realização. O principal chamado da Canção Nova é o de evangelizar. Deus abençoe sua fidelidade, sócio evangelizador, por assumir conosco essa missão com suas iniciativas, orações e sua contribuição mensal.

Neste mês também iniciamos a campanha mais esperada do ano: “Casa Nova Canção Nova e muito mais comemoração”. Você já se imaginou morando perto da Canção Nova? Adquira o 1º DVD da campanha, intitulado “O amor supera tudo”, e tenha a chance de tornar este sonho realidade, além de contribuir para o fechamento do Projeto Dai-me Almas e tornar este ano ainda mais inesquecível.

Arquivo

Se você ainda não contribuiu em agosto, veja como pode nos ajudar:

– Ao fazer a doação da manutenção dessa obra com o boleto, que vai junto com sua Revista Canção Nova;
– Ao contribuir para a finalização da construção do Santuário do Pai das Misericórdias com o boleto mensal do Calendário do Santuário;
– Por meio do depósito identificado;
– Ou ao imprimir aqui o seu boleto online e fazer sua doação.

Una-se a nós para que cada vez mais pessoas encontrem a paz e o amor de Deus e o sentido para a vida com a ajuda de nossos eventos, conteúdos e produtos! Somente no Brasil há milhões de batizados e não batizados que não conhecem Jesus, aos quais somente conseguimos chegar por intermédio dos meios de comunicação.

Contamos com você nesta reta final para chegarmos aos 100% do Projeto Dai-me Almas! Estamos a caminho de mais essa conquista pela evangelização, pela fé, pela transformação de vidas, pela Canção Nova!

Deus lhe pague!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas

Para mais informações ligue: (12) 3186-2600.