SÓCIO EVANGELIZADOR

Sócio evangelizador, temos uma Santa Missa em sua intenção!

A Missa do Clube da Evangelização é presidida em intenção a todos os sócios evangelizadores, missionários, colaboradores, arrecadadores, voluntários e evangelizadores porta a porta da Canção Nova. É o momento de darmos graças a Deus pelo dom da vida de todas essas pessoas de boa vontade, em especial pela vida de cada sócio evangelizador dessa obra, e de apresentarmos diante do altar do Senhor os pedidos de oração de todos.

divulgação homilia 04_clube

Confira o testemunho de Watson Braga Tavares sobre a cura recebida durante a celebração da Santa Missa das quartas-feiras à noite:

“Meu nome é Watson Braga Tavares, moro em Nova Iguaçu/RJ e sou novo sócio evangelizador da Canção Nova. Sou casado, tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e minha esposa está grávida de 5 meses. Testemunho uma cura ocorrida na semana passada através da Santa Missa em intenção aos sócios do Clube da Evangelização. 

Fazia alguns meses que vinha sentindo fortes dores no lado direito do abdômen, e há duas semanas fiz uma ressonância magnética para identificar o motivo deste incômodo. Havia diversas suspeitas de problemas no fígado, vesícula biliar, entre outros, mas nada confirmado. 

Durante esta Quaresma, eu e minha família estamos vivendo momentos muito intensos com Deus e um deles ocorreu na última quarta-feira (11/03/15) durante a adoração ao Santíssimo Sacramento na Missa do Clube da Evangelização presidida pelo padre Roger Luís. 

No momento da adoração foi proclamado que Jesus estava curando um homem que sentia dores em seu abdômen no lado direito, dores como se fossem pontadas. Eu estava deitado em minha cama, com dores e com a mão exatamente sobre este local. Na mesma hora, eu e minha esposa ficamos surpresos e o sentimento era de “é isso mesmo que estamos ouvindo?!”. Deus estava me curando do mal que me acometia! Começamos a chorar e, com as palavras do padre, tomei posse da graça que o Nosso Senhor Jesus Cristo estava fazendo em minha vida. Naquele mesmo momento, as dores foram reduzindo, e hoje, praticamente não sinto dor nenhuma. 

No dia seguinte, fui ao laboratório para buscar o resultado da ressonância magnética, e para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, não havia nada de errado com meus órgãos internos, somente uma distensão da vesícula biliar. Esta foi a maior confirmação de que Deus é maravilhoso e como a obra da Canção Nova é importante em nossas vidas através dos meios de comunicação. 

A Paz de Jesus e o amor de Maria!

Você também já alcançou alguma graça durante a Santa Missa em intenção aos sócios evangelizadores do Clube da Evangelização? Envie seu depoimento para clube.comunicacao1@cancaonova.com.

Clique aqui e confira as homilias anteriores da celebração das Santas Missas de quarta.

Deus o abençoe!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!