Sorrindo pra Vida 29-03-07

Será que eu tenho fé?

Mensagem de Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 29.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em: Marcos 16,15-20.

.: Ouça trecho da mensagem de Márcio Mendes

Para quem Jesus fala esta palavra? Para todo aquele que acredita n’Ele. Para um homem e uma mulher de fé.
E você poderia me dizer: “Eu não sei se tenho fé, eu não sei se a minha fé é verdadeira, se minha fé é forte”.
Então vamos resolver este problema agora. Eu pergunto: Você acredita que Jesus é o Filho de Deus? Que veio até nós, e nasceu da Virgem Maria? Que este Filho de Deus viveu conosco nesta terra, depois foi morto e sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia? Acredita que Jesus ressuscitou dentre os mortos? E se você me diz assim: Nisso eu acredito! Então eu te respondo: “Você tem fé”.

Pela fé esta salvação entra na nossa casa, na nossa vida, porque a salvação acontece para nós naquele exato momento, em que tomamos consciência de que Jesus morreu por nós, em que eu reconheço, Ele morreu por mim, e eu não posso mais viver sem Jesus.
Ainda que você fosse a única no mundo, Jesus faria tudo de novo. Ele daria a vida por você novamente.

E o que diz o Senhor nesta palavra? “Vai, ide, pelo mundo inteiro e anunciai a boa nova a todas as criaturas”. E quando Ele nos dá uma ordem, Ele antes nos dá todas as condições para que possamos cumprir esta missão, nos dá coragem, sabedoria.

Nós nunca podemos nos esquecer que Deus é amor, que Ele é perdão. Ainda que no último momento da nossa vida. Façamos esta linda descoberta de que Deus nos ama, nesse último momento Deus está ali para nos amar, nos perdoar, para nos santificar e nos dar a vida nova. Ele sempre esperou por mim e por você, e sempre vai esperar!

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Obrigado a todos aqueles que se decidiram a doar um pouco de si, a gastar suas vidas para dar a oportunidade de outros também terem uma vida nova em Cristo Jesus.
Nós somos a sua voz e você é o nosso coração, e graças à sua fidelidade, nós chegamos aos 84% do Projeto Dai-me Almas em março.
Deus lhes pague!


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes