Testemunho

Senhora de 71 anos fica 22 dias no cativeiro e encontra forças ouvindo a Rádio Canção Nova

Para que pessoas, em diversas situações, sejam libertas, como no caso de Dona Elza, de 71 anos, que foi sequestrada, é preciso que todos saibam da importância de uma rádio e o alcance dela, levando alegria, informação e o Evangelho libertador de Jesus Cristo.

Rádio Canção Nova
Foto: cancaonova.com

Por isso, a Comunidade Canção Nova existe há 30 anos, exercendo a importante missão de, através das ondas da rádio e demais meios, levar esperança. Ela é a voz de Jesus que chegou ao cativeiro, onde, durante 22 dias, Dona Elza esteve. Quem poderia imaginar que essa senhora ouviria a Rádio Canção Nova no cativeiro? Este foi o grande milagre, ela compreendeu que não estava sozinha, que Jesus estava com ela e a libertaria do cativeiro.

“Quero agradecer pelo fato de que estive no cativeiro, fui tirada de minha casa por 7 pessoas, uma mulher e seis homens.

Eu, Elza, de 71 anos, estava em minha casa por volta do meio-dia, quando um rapaz, com uniforme de trabalho todo sujo, me pediu água para colocar no carro. Quando eu estava levando para ele a água ele já havia invadido minha casa, e junto aos seus companheiros me levaram para o carro.
Fiquei 22 dias nas mãos dos bandidos, sendo maltratada, passando fome, sendo torturada, etc. Eu disse para eles que quem os tinha mandado fazer isso comigo era o pai de meus filhos, porque ele queria provar que sou louca.

Um dia, escutando a radio América, no cativeiro, a Vanúsia do “Amor Vencerá” disse: – “Você que está no cativeiro, Jesus, está contigo”. A alegria que eu senti naquela hora era que a Canção Nova sabia que eu estava no cativeiro e que eu estava sendo acompanhada por várias pessoas. A cada momento que eu ficava naquele cativeiro eu invocava a presença de Jesus, para que Ele ficasse ali comigo.

Os bandidos escolheram o meu filho Claudinei para negociar minha liberdade, ele sofreu muito. Quando cheguei em casa, a família estava toda reunida à minha espera.

As sequelas existem, mas o poder de Jesus Cristo e a luz do Espírito Santo hão de vencer e dar a vitória final. Tenho feito várias ligações para o Call Center, isso tem sido minha força e meu alimento para vencer as aflições e alcançar milagres.

Um abraço a todos vocês de coração e que Deus abençoe a todos vocês.”

Elza –
Jundiaí – SP

É por causa do “sim” de milhares de pessoas que ajudam a Canção Nova, que a voz de Deus alcança e liberta pessoas em lugares que não podemos imaginar diariamente.

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

Programa Clube do ouvinte com Eliana Ribeiro e Márcio Todeschini

Blog do Márcio Mendes