SPV 04_07_6

Sempre haverá pessoas melhores que você

Não podemos parar nas dificuldades, precisamos ir além de nossas dificuldades, pois água parada cria bicho. E a Palavra que Deus nos dá, no dia hoje, está no livro “Se Deus é por nós” que eu mesmo escrevi. “Quem quer dar amor deve primeiro recebê-lo, para isso basta ir à própria fonte que é Jesus Cristo.

Isso é importante quando é colocado no coração. Amar é um dom e esse dom você só vai ser encontrado através de Jesus. É o seu encontro pessoal com Deus, que ocorre a cada dia. Este livro me surpreende, cada vez que eu o abro e leio, justamente por falar de amor.

Deus nos fala para não causar mal aos pequeninos, e quem são os pequenos?

Sempre haverá pessoas melhores que você. Então, você também é um destes pequenos. Todos nós somos crianças para Deus. Somos necessitados, e temos de enxergar que haverá pessoas melhores e piores que nós. Mas, para Deus, não há diferença entre um e outro, pois Ele tem carinho especial e único por cada um de nós. Ele chama cada um com responsabilidade quanto aos seus afazeres com os demais.

A Palavra nos ensina que se nossa mão, nossos olhos forem motivo de pecado, é preferível arrancá-los para que entremos no Reino dos Céus, e que no lugar desses órgãos fique Jesus. Que o meu e o seu coração sejam de Jesus. Esta é a luta diária para você se tornar imagem e semelhança de Deus.


.: Ouça na íntegra a oração do Eto

Você precisa lutar diariamente para ter um encontro pessoal com Jesus, para que a partir disso, aconteça uma transformação em sua vida. O Senhor quer que renunciemos tudo e a todos que nos levem a pecar. Muitos são os nossos ‘pecadinhos’, aqueles de ‘estimação’, mas Deus quer que os renunciemos para que cheguemos à santidade. E para que não sejamos motivo de escândalo para nossos irmãos. Temos de ser motivo de glória, de testemunho para eles. É uma responsabilidade muito grande que o Senhor nos pede, por esta razão, precisamos lutar para ser homens equilibrados.

Filho de Deus, amado por Deus, se você ama Deus, não poderá estar desequilibrado. Você não pode levar a sua vida no mais ou menos! Os cristãos precisam ter dignidade. Precisamos ser exemplo aos demais.

Somos criaturas de Deus, resgatados pelo sangue de Jesus Cristo. Por isso, somos chamados ao mesmo destino espiritual.

“Sempre haverá pessoas melhores que você.” Quero que você reflita sobre esta frase.

Contribua conosco nesta missão de evangelizar. Todo dia 04 é um dia importante para nós porque temos de pagar os Correios. E se você puder nos ajudar pelo débito automático será muito bom. Por isso, se for possível, ajude-nos nos dias 04, fazendo sua contribuição com a graça de Deus. Começamos o mês de modo diferente, pois a contribuição do primeiro dia alcançou mais de 100.000 mil reais. Então, as contribuições pelo boleto, graças a Deus, iniciaram-se chegando à meta. A nossa grande meta não é a de sermos arrecadadores de dinheiro, mas sim, de salvar almas. Até hoje, alcançamos 4%, faltam-nos 96%. Se Deus quiser, vamos fechar esta campanha!”

Muito obrigado! Deus os abençoe!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

Outras matérias do Eto:
.: “Somos chamados a anunciar, pelos meios de comunicação, o Tempo da Misericórdia” .: “Em time que está ganhando não se mexe”
.: Uma parceria que sempre deu certo!
.: Ultrapassemos as expectativas!

Conheça produtos do shopping.cancaonova.com
.: Livro: Se Deus é Por Nós- Eto