Sorrindo pra Vida 15/11/07

Sem Deus não somos nada

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 15.

A Palavra que vamos partilhar hoje está em Romanos 8, 31-39

.: Ouça mensagem

Quem duvida do amor de Deus? E se duvida, por que duvida? Qual a situação que você vive que faz você ter dúvidas de Deus?

Qual a diferença de você que entrega a vida a Jesus que dá sua vida a Jesus daquele um que não dá. O dia todo somos todos tidos como ovelhas destinadas ao matadouro. Então por que não amar a Deus? Por que não deixar Deus te amar?

Uma coisa que é muito real na minha vida é essa passagem “Quem acusará os escolhidos de Deus”? É uma palavra fundamental para crermos. Ninguém na vida sobressai falando dos ungidos de Deus.

Por que nós que trabalhamos para Deus enfrentamos qualquer coisa? Eu não tenho medo de nada do mundo porque a palavra de Deus me diz claramente: “Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou”. Eu sou vencedor em Cristo Jesus, eu não preciso e não tenho medo de nada. E hoje Deus convida você a ser essa pessoa destemida. O principal é você saber que você ama Deus.

Quando nós honramos Jesus, Ele é o grande escudo de nossa vida. Sem o amor de Deus nada feito.

Maldito daqueles que são contra os ungidos de Deus. Palavra pesada, mas é realidade. Graça a Deus, em tudo somos mais que vencedores. Até nas minhas dificuldades eu dou graças a Deus. Eu tenho muitas tribulações, mas louvo a Deus porque essa tribulação é para que eu saiba administrar a obra de Deus.

Nada nesse mundo me separa do amor de Deus. Nem as tribulações, nem as alegrias, nem as vitórias porque eu sou mais que vencedor em Jesus Cristo. Até as nossas vitórias é em Jesus Cristo. Eu não preciso temer nada, vangloriar em nada porque sem Jesus Cristo eu não sou nada.

Que lindo questionamento nós temos no dia de hoje.

Muitas vezes entramos em desespero, o problema é pequeno e fazemos ele se tornar grande, isso é uma forma de você se ajustar ao caminho do Pai.

As nossas escolhas são muito sérias. Somos seres fracos expostos a tentação. Eu sou um homem fraco exposto a tentação por isso eu preciso do amor de Jesus.

O nosso tratamento com Deus deve ser único de amor, respeito, carinho, intimidade… Nós precisamos disso, não vamos cair na tentação do esfriamento com Deus, mesmo errado, mesmo pecador, mas Deus em primeiro lugar.

Mesmo com toda a fraqueza eu quero estar com Deus. Eu quero que da minha boca e da minha alma a sabedoria de Deus seja abundante. É meu grande conforto, minha grande alegria ser cada vez mais de Deus. Eu sem Deus não sou nada. Eu sou um vencedor em Jesus Cristo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


É graças à sua generosidade que alcançamos os 35% do Projeto Dai-me Almas. Por causa da vossa fidelidade que todos os dias temos a graça e a coragem e levarmos o Evangelho a todo mundo através da Internet. Você, – que nos ajuda e faz parte dessa família –, é quem realiza esta missão. Muito obrigado! E que Deus lhe pague!


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Sofre e Amar’
Luzia Santiago


.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes


.: CD
Motivo da Canção
Laércio, Mariana e Clarissa